sexta-feira, 22 de março de 2013

Spoilers de “The Vampire Diaries”: Ian Somerhalder diz que Damon está preocupado – Exclusivo




Elena (Nina Dobrev) de “The Vampire Diaries” nunca foi muito violenta, na verdade. (Você lembra de quando ela ameaçou cortar a sua própria garganta – e estava a falar a sério?) Contudo ela precisava de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) para a salvar, vezes sem conta. Agora que ela é uma vampira com a sua humanidade desligada, talvez sejam os humanos que precisem de ser salvos por ela.
WetPaint Entertainment falou com Ian Somerhalder sobre a nova Elena. Certamente, ela pode arrasar, mas também há um lado negativo, não?
WetPaint Entertainment: Você, Ian, pensa que Elena é grosseira agora, mas é Damon da mesma opinião ou ele está um pouco preocupado com ela?
Ian Somerhalder: Você sabe, eu não sei sobre preocupações. Yeah, na verdade, eu sei sobre a preocupação dele. O aspecto positivo é que ela é não tão vulnerável como ela era, você sabe o que eu pretendo dizer? Ela pode tomar conta dela mesma. Mas o problema é que agora que Damon lhe pediu para desligar sua humanidade, isso virou-se contra ele, por muito tempo.
Sejamos honestos um com o outro. Damon não queria que ela tomasse a cura. Não é o seu maior interesse. Ele vai perdê-la! Mas a realidade é que ela continuará neste destino, seu destino de destruição. E Stefan quer que ela tome a cura, e eu penso que em última análise é bom tipo de pressão/ drama, que torna a história dinâmica, o que nós gostamos. Os rapazes precisam solucionar esta situação. Ela tem dito “Eu não preciso de conserto. Basicamente, “Se li*** rapazer”. Portanto, eles estão juntos nessa, mas por razões diferentes.Damon meio que não quer mesmo que ela tome a cura, portanto faz disto uma grande história.
Então teremos Damon e Stefan trabalhando junto por uns momentos?
Eles estão no mesmo lado, apenas em ângulos diferentes. O código de armas deles é somente diferente.

créditos!   Tradução e Adaptação: Jéni Quintal – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário