sábado, 30 de março de 2013

A ROTINA DE MALHAÇÃO DE IAN SOMERHALDER

Ian Somerhalder foi abençoado com beleza natural, mas ninguém (nem mesmo Ian) nasce com uma barriga no estilo tanquinho.






Para ficar super em forma para fazer aquelas cenas sem camisa, o astro de “The Vampire Diaries” tem uma rotina de exercícios. O regime de indução de suor consiste em agachamento, exercícios para o braço, para as costas e saltos (não soa como algo que vamos tentar fazer em breve, mas isso certamente funciona para Ian!). O plano foi concebido para ser feito em qualquer lugar, até mesmo no menor dos lugares – pense em trailers, quartos de hotel, e sim, até celas de prisão!
Claro, Ian sabe que ele fica melhor quando está normal e não prestes a explodir como um fisiculturista. Para contrariar o efeito de construção de músculos da malhação, Ianadiciona cardio para queimar gordura e mantê-lo magro. Na verdade, o bonitão de olhos azuis foi recentemente visto dando uma corrida nas ruas de Nova York.
No topo de suas sessões, Ian dá os créditos ao sono e a água por ajudá-los a se manter em forma. Embora o amante dos animais não seja vegetariano, ele é consciente sobre onde obter sua carne: “Eu na maioria das vezes SÓ como carne de fazendas que tratam os animais com dignidade e que são colhidas de forma humana”Ian twittou.“Crueldade é uma DORGA.”
Tudo está funcionando para você, Ian!
Clique aqui para ver mais fotos.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário