sábado, 30 de março de 2013

VAMPIRE DIARIES NA ESTRADA: POR ONDE NO MUNDO ELES JÁ ESTIVERAM?




Ás vezes, os jovens de Mystic Falls precisam sair da cidade por um tempo. Ás vezes  eles precisam se recuperar da morte de um parente ou caçar um inimigo, ou talvez eles apenas queiram diversão, comer algum Cheetos, e beber café em postos de gasolina. E vocês sabem o que isso significa? Viagem!
Nós amamos pegar a estrada com The Vampire Diaries, mas por razões bem, bem variadas, é difícil escolher uma favorita.Vamos dar uma olhadinha para trás e decidir isso, ok?
Destino: A ex namorada bruxa de Damon.
No episódio 11 da  temporada 1, “Bloodlines”, Damon (Ian Somerhalder) levou Elena (Nina Dobrev) em uma viagem para o estado da Georgia, para encontrar sua ex namorada e bartender, Bree. Eles ficaram bêbados e flertaram pela primeira vez, e depois ele acabou com o bom humor ao arrancar o coração de uma pessoa. Você não pode levar esse cara para lugar nenhum!
Destino: Universidade Duke.
No episódio 3 da temporada 2, “Bad Moon Rising”, Damon, Elena e Alaric (Matt Davis) caíram na estrada até a Universidade Duke, procurando por Isobel. Damon e Alaric eram quase melhores amigos, o que poderia ter sido
divertido, mas nós achamos que o fato de Damon ter matado Jeremy (Steven R. McQueen) trouxe aqueles silêncios desconfortáveis.
Destino: Donzela em perigo.
Damon e Stefan (Paul Wesley) tiveram que dividir o carro no episódio 8 da 2ª temporada, “Rose”, quando foram para uma das várias missões “Resgatar Elena”, dessa vez em Reidsville, Carolina do Norte. Stefan estava grato por Damon ter ido ajudar com sua namorada sequestrada, mas Damon não se sentia da mesma forma: “Podemos não fazer aquela coisa toda de ‘amizade na viagem’? O cliché disso me deixa enjoado”.
Destino: Viagem Romântica.
Stefan e Elena tentam ter um final de semana romântico na casa de lago dos Gilbert no episódio 14 da temporada 2, “Crying Wolf”. Infelizmente para eles, muitas criaturas sobrenaturais aparecem para estragar a festa.
Destino: Memória.
No episódio 3 da temporada 3, “The End of the Affair”, Damon descobriu que o Stefan Estripador e seu amiguinho Klaus (Joseph Morgan) estavam revivendo seus gloriosos dias em Chicago, então ele e Elena embarcaram em uma viagem de busca e resgate. Não foi uma missão divertida, mas pelo menos eles conseguiram bons materiais para leitura, tipo o diário dos segredos obscuros do Stefan Estripador.
Destino: Caçador de vampiros.
Katherine (Nina Dobrev) e Damon tiveram que viajar para encontrar o vampiro Original e caçador Mikael, no episódio 5 da temporada 3, “The Reckoning”. Em uma tentativa de parar Klaus e seu Estripador de estimação, Stefan, eles dirigiram para encontrar o imortal  ressecado em uma tumba,. Katherine é uma navegante meio chata, o que acabou deixando as coisas mais difíceis, e então ela fez seu papel e disse “Eu tenho Jeremy insconciente dentro do carro”, o que acabou tornando as coisas um pouco estranhas.
Destino: A Mãe desaparecida de Bonnie.
As apostas eram altas enquanto Bonnie (Kat Graham) e Elena iam para a Carolina do Norte para tentar encontrar a mãe da bruxa no episódio 12 da temporada 3, “The Ties That Bind”. Por sorte, elas tinham que conversar sobre o beijo entre Damon e Elena, e isso definitivamente ajudou a passar o tempo, e então Bonnie encontrou um cara com quem futuramente teve um affair, Jamie.
Destino: Motel!
Damon e Elena se juntaram novamente no episódio 19 da temporada 3, “Heart of Darkness”, dessa vez para buscar Jeremy em Denver. Eles passaram a noite em um motel, onde se beijaram mais uma vez!
Destino: Festa na Universidade.
Festa de Halloween! No episódio 4 da  temporada 4, “The Five”, Damon e Elena se juntaram à Bonnie enquanto ela ia para a Faculdade Whitmore para encontrar o Professor Shane. Depois, tivemos algumas cenas sensuais de Delena na pista de dança.
Destino: Big Apple.
No episódio 17 da temporada 4, “Because The Night”, Damon levou Elena para aquele lugar especial onde todos os vampiros novatos deveriam ir pelo menos uma vez: Cidade de Nova York! Cena punk? Sim, por favor!
Destino: A Cura.
Depois de quebrar o pescoço de Damon em um telhado e roubar seu carro, Elena e Rebekah (Claire Holt) caíram na estrada de Nova York para Willoughby, na Pennsylvania, durante o episódio 18 da temporada 4, “American Gothic”. Elas estavam procurando por Katherine e, claro, pela cura, e nós achamos que as duas foram uma das melhores coisas que já aconteceram para essa pequena cidade. Pena que ninguém de lá vá se lembrar disso.

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário