quarta-feira, 27 de março de 2013

[VOTAÇÃO] TEAMS À PROVA: STELENA VS. DELENA VS. KLAROLINE

Duas grandes mídias americanas estão realizando votações onde os Teams Delena, Stelena e Klaroline estão colocados a prova.






Entertainment Weekly, famosa revista americana, está lançando um torneio para determinar o Maior Casal da TV de Todos os Tempos. Mas, antes de ter os indicados finais, eles estão pedindo que os fãs decidam quais serão esse cinco casais. E tudo parte de um triângulo amoroso em suas próprias séries, sendo uma fase de qualificação para preencher as vagas finais. Hoje, nós estamos querendo saber quem é o melhor:Stelena vs. Delena em The Vampire Diaries.
Já a Alloy Entertainment, famoso blog americano sobre seriados, também abriu uma votação com o intuito de descobrir quem é o Melhor Casal da TV no momento. A votação já se encontra no 3° Round e TVD está representado pelos casais: Delena, Stelena e Klaroline. Vote no seu casal favorito em cada disputa, e os vencedores vão avançar para a rodada final para disputar o título final e a glória. O resultado desse round será dado na segunda-feira 1 de abril, e aí veremos quem estará no 4° Round!
Então não perca tempo, corra e comece a votar, não deixe seu favorito perder!
VOTAÇÃO DA EW AQUI
VOTAÇÃO DA ALLOY AQUI
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário