sábado, 30 de março de 2013

OS MELHORES MOMENTOS BROMANCES DE THE VAMPIRE DIARIES




Há muitas coisas que nós amamos sobre os homens de The Vampire Diaries: a forma, a paixãos, o humor, a vontade de chorar, o cabelo – para nomer alguns.Mas uma das nossas coisas favoritas para ver entre os homens em TVD é um pouco do amor fraternal – um bromance se você preferir.E o show teve de fato uns poucos bons bromances:Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino), Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), Alaric (Matt Davis) e Damon, Stefan e Klaus (Joseph Morgan) (uma espécie), Matt e Jeremy (Steven R. McQueen), e assim por diante.
Então para honrar os bromances florescidos em Mystic Falls, organizamos nossos 10 melhores momentos entre os caras.
Stefan senta com Damon
Depois de passar sua vida imortal inteira tentando encontrar um jeito de se encontrar com Katherine(Nina Dobrev),Damon finalmente descobriu que ela não o queria.E em um momento muito fofo Stefan simplesmente senta com seu irmão enquanto olha para o fogo.Era tudo sobre estar ali.
 Stefan pede perdão a Damon
Mais de 100 anos depois, Stefan finalmente pede desculpas a Damon por transforma-lo anos atrás. Antes tarde do que nunca, certo?
Alaric bebe com Damon
Depois de Alaric descobrir que Damon foi mordido por um lobisomem,ele vai até sua casa com sua companhia favorita : a bebida.
Matt se oferece para ajudar Tyler durante a lua cheia
Na 3 ª temporada, apesar do fato de Matt estar chateado com Tyler sobre o relacionamento do lobisomem com Caroline (Candice Accola), o adorável, quarterback de olhos azuis ainda se ofereceu para ajudar Tyler através de sua transição durante a lua cheia. Ei, é a intenção que conta.
Stefan e Damon salvando um ao outro
Não importa o quão bravo eles estão um com o outro,Stefan e Damon nunca deixam o outro quando a vida do outro está em perigo.Nunca.Não vamos esquecer que a viagem inteira de Stefan com Klaus foi por causa do acordo que ele fez para salvar seu irmão.
Stefan e Klaus tem muito em comum.
Voltando em 1920,Klaus e Stefan eram como duas ervilhas em uma vagem doente.Klaus incentivava, quase invejando, as tendencias do Stefan Estripador.
Damon ajuda Stefan a pegar a estrada para a recuperação
“Nesse momento,você é tudo que eu tenho”: Depois de Damon descobrir que Stefan estava  fora de sangue humano na 3 ª temporada, ele decidiu corrigir seus erros do passado.Ele começou tranformando Abby, e terminou ajudando seu irmão a aprender a ter moderação.Damon prometeu que quando Stefan chegasse no limite, ele estaria lá para puxá-lo de volta. Melhor momento Bromantic sempre? Possivelmente.
Damon bebendo com Alaric
Depois de Alaric decidir não completar a transição em vampiro e morrer,Damon senta com seu amigo e é claro bebe.E meses depois,Damon continua guardando o lugar de Ric no bar.
Elijah vêm por Klaus
“Ele é meu irmão”:Os Originais raramente tem a chance de mostrar o amor um para o outro,mas quando Elijah (Daniel Gillies)veio para recuperar o corpo de Klaus no final da 3  temporada, era evidente o quanto ele se importava com o  híbrido homicida de irmãos.
Matt se muda com Jeremy
Quando Jeremy começa a perder sua cabeça um pouquinho,é Matt quem se oferece para ajudá-lo.Passo um: Vivendo juntos.Depois, ajudando a treinar para se um caçador de vampiros. Mudando-se com Jeremy era fofo, mas necessário. Treinando Jeremy no lago? Foi puramente escolha de Matt. E nós o amamos por isso.
Qual bromance de TVD é o seu favorito?

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário