quinta-feira, 21 de março de 2013

Damon não é um grande fã da nova versão de Elena!


                        ATENÇÃO: O post abaixo pode conter SPOILERS!





Elena (Nina Dobrev) tem certeza que Damon (Ian Somerhalder) a prefere sem sua humanidade. “Seja honesto; você gosta mais de mim assim”, ela disse para ele no último episódio. Mas mesmo se isso for verdade, ele talvez possa mudar de ideia no próximo episódio, “Because the Night”.
Em uma entrevista ao TV Guide, Ian Somerhalder disse de Elena, “Ela chuta a bunda dele. Ele obtem um outro lado – Damon obtem um outro lado de Elena que realmente solidifica que ele não é um fã de seu atual estado.”
Primeiro, Elena tenta derrotar Caroline (Candice Accola), e agora ela bate em Damon? Nós estamos achando que não são só os socos que deixam Damon tão preocupado, porém.
O epísódio também vai ir de volta aos anos 70, quando o mais velho dos Salvatore estava sem a humanidade. Ele tinha uma técnica de vida na forma de Lexi, e Ian admite que seu personagem talvez tenha tido algo com a melhor amiga do irmão. Será que Stefan (Paul Wesley) sabe o quão próximos eles eram?
Ela não contaria para ele”, Ian diz ao TV Guide. “Ela teria dito, ‘Seu irmão é desprezível. Ele continua se aproximando de mim.’ “
Isso parece com algo que Lexi diria!

créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie –

Nenhum comentário:

Postar um comentário