quarta-feira, 20 de março de 2013

SPOILERS: POR QUE DAMON E LEXI ERAM AMIGOS?




Cuidado! Spoilers!
Se você nos falasse na 1ª temporada que  Damon (Ian Somerhalder) e Lexi (Arielle Kebbel) já tinha sido amigos,nós nunca acreditaríamos em você. Mas mesmo que nos vimos eles interagir mais e mais ao longo das décadas (em flashbacks), ainda parece bastante improvável. Ele a matou tão casualmente, se você se lembra.
 Em um novo sneak peek da 4 temporada,episódio 17,”Because the Night”,nós tivemos uma pequena dica do porque os inimigos mortais estavam saindo juntos em 1970.
No Webclip,Damon, Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) estão todos juntos em uma boate em Nova York, escutando a banda Dead Sara. Quando Damon passa as bebidas,a nova vampira sem emoção é cética.”Isso é permitido? “Elena pergunta. O que Lexi teria dito?
Primeiramente,parece que Elena e Rebekah estão realmente se dando bem. É o tipo de versão que a irmã Original gosta da doppelganger-elas tem como semelhança “Eu faço o que eu quero”.
Em segundo lugar, Damon explica o que a Lexi tem a ver com isso.”Lexi pensou que a única maneira de ligar minhas emoções novamente seria se eu começasse a gostar da minha vida de novo”,ele conta a Elena. Aha!Lexi tinha que ajudar Damon a achar sua humanidade.Tudo faz sentido agora.
Espere. Não,não faz. Será que Elena está pronta para ligar sua humanidade de volta?

créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário