sexta-feira, 29 de março de 2013

TOP AS 10 MELHORES CITAÇÕES DO EPISÓDIO 4×18 “AMERICAN GOTHIC”




Certeza que as cenas de ações(e falamos isso em ambos significados) são engraçados,mas a verdadeira razão na qual amamos The Vampire Diaries,são as ironias de Stefan (Paul Wesley),Elena(Nina Dobrev) e Damon(Ian Somerhalder).Confira nossas 10 melhores citações do episódio 18,da 4 temporada,”American Gothic”.
10. Uma conversa direta.
Elena,para Rebekah: Eu cheiro a couro, e já mencionei que sua voz me incomoda?
 9.Esfregue nele,por que não?
Damon:…até elas pegarem meu carro emprestado.
Stefan:Você quer dizer quando você deixou que elas roubassem seu carro.
8. Ninguém usa mais caixa postal
Caroline,para Klaus:Eu tenho 50 milhões de chamadas suas não atendidas,é melhor ser caso de vida ou morte.
7.Caroline Forbes,contadora de verdades.
Caroline,para Klaus:Eu não sei se isso é um novo jeito de flertar – mas se é,é uma droga.
6.Triste mas verdade
Klaus,para Caroline:Desculpa querida,se eu morro,levo todos seus amigos comigo.
5.Maquiagem de Doppleganger,alguém?
Elena, personificando Katherine: O que acha?
Rebekah: Perto… mas não sacana o suficiente.
4.Cabelos!
 Katherine, para Elena personificando ela: Isso nunca vai funcionar – os olhos de corça, o corte de cabelo ruim. Você nunca vai se passar por mim.
3.Com amigos como esses… 
Stefan,para Katherine: Você tem que questionar “bom gosto” de Elijah se ele é seu amigo.
2. Quem é sem coração?
Caroline, para Klaus quando ela está tentando remover o fragmento: Oh meu Deus você tem um coração! Oh, meu Deus. é apenas um rasgão sangrento.
1.Me ame,ame minha doppelganger
Elijah, beijando Elena: Senti sua falta.

 créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário