sexta-feira, 22 de março de 2013

TOP AS 12 DAS MELHORES CITAÇÕES DO EPISÓDIO 4×17 – “BECAUSE THE NIGHT”




Temos certeza que as cenas de ação(e dizemos isso em vários sentidos)são engraçadas,mas a verdadeira razão pela qual assistimos The Vampire Diaries são as brincadeiras de Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder),e o resto do elenco. Confira nosso top 12 citações do episódio 17 da 4 temporada,”Because The Night”.
12.Faça perguntas depois.
Bonnie,para seu pai: Nós precisamos de bruxas.Muitas delas.
11.Esse é um jeito de ler um mapa.
Caroline,para Klaus,enquanto eles procuram pela localização final do triângulo da expressão: É a velha adega dos Lockwood, onde você descaradamente matou 11 de seus próprios híbridos.
10.Pegue um para conhecer um.
Klaus,para Stefan: Não subestime o fascínio das trevas, Stefan até os corações mais puros ficam atraídos por eles.
9.Ele também sempre se lembra de aniversários.
Damon: O problema é que eu tenho certeza que esse sistema de arquivamento é por aniversário,mas eu não consigo pela minha vida me lembrar do da Katherine.
Stefan: 5 de Junho de 1473.
Damon:É isso,irmão,esse é o porque de você ser o melhor namorado.
8.Nunca insolente um original.
Klaus,para Caroline: Você sabe quem me ensinou a usar um mapa?Meu amigo Magellan.
7.A verdade sempre saí
Caroline,para Klaus: Ás vezes as pessoas que fazem coisas terríveis são pessoas terríveis.
6.Barato e enche.
Stefan: Onde está Elena agora?
Damon: Talvez ela está comendo um cachorro quente… vendedor.
5.Além disso,nunca misture sua bebida.
Caroline: O que você está fazendo aqui?
Klaus: Não te julgando.Mas se você está determinada a ficar bêbada,posso te sugerir algo um pouco mais limpo?
4.É complicado 
Damon,para Lexi: Então Stefan te enviou.Eu pensei que nós estivessemos desligado a parte do círculo da miséria eterna.
3.Você não odeia penetras?
Bonnie: Você não seria capaz de fazer isso sozinha.
Asia: Oh,querida.Quem disse algo sobre estar sozinha?Eu trouxe onze dos meus amigos mais próximos.Isso não será divertido – mas vamos purifica-la.
2.E é por isso que nós não podemos ter coisas boas.
Rebekah para Elena,quem está falando com Damon no telefone: Conte para ele que eu acho que quebrei o rádio dele.
1.Você docê-falante.
 Klaus para Caroline,quem está chorando após matar algumas bruxas: Eu acho melhor você achar alguém menos terrível para te confortar.

Tradução: Yasmin Gallo .  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário