terça-feira, 26 de março de 2013

5 COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE IAN SOMERHALDER




Você sabe que ele é digno de um Emmy em “The Vampire Diaries” e um amante dos animais,mas nós sabemos algumas coisas sobre Ian Somerhalder que seria surpresa até para seus maiores fãs.
Seu coração já parou de bater? O vampiro favorito de todos sentou-se com o crítico de cinema Peter Travers para falar sobre a inspiração para sua fundação, quais os produtos ele está obcecado recentemente, e um pouco mais.
Quando você parar de salivar,prepare-se para assistir Ian em toda a sua glória logo abaixo. Mas, primeiro, aqui estão as cinco coisas que aprendemos de sua entrevista:
# ISF: A  Origem.
Claro, Ian sempre foi uma voz tentando salvar o planeta e dar valor em causas nobres, mas o que realmente o inspirou a começar a Ian Somerhalder Foundation? De acordo com o ator, “Isso veio da necessidade…Veio de uma extrema
vulnerabilidade. Durante o vazamento de petróleo da BP… Eu sabia que o que estavamos vendo nas notícias não era o que estava acontecendo.
“Ele disse que não queria nunca mais sentir esse sentimento de desamparo de novo,e que foi aí que nasceu a ideia da fundação.
# Mídia Social = Família Global.
Não é segredo que o futuro Sr.Christian Grey (assim esperamos) é fã de mídia social,mas ele acredita que sua fundação não estaria onde está hoje,sem ela.Que seria “impossível mover esta quantidade de informação em um nanossegundo.” Ele chama os apoiadores da ISF por todo o mundo de “família global”, dizendo que eles dão um ao outro abraços digitais. hm,podemos ter um abraço seu,Ian?
# Sua responsabilidade.
Algumas celebridades estão preocupados em encontrar o papel certo e ter certeza que eles se alinham aos negócios muito lucrativos,mas Somerhalder olha para sua fama de uma perspectiva diferente.Ele fala sobre ter “acesso ao público através deste que chamamos de entreterimento” e como ele tem “a responsabilidade de usar esse poder público para chamar atenção para o bem maior.”Tenha certeza, Ian: você mobilizou seus fãs ao redor do mundo para salvar o meio ambiente,definitivamente realizou esse objetivo.
# O que ele ama agora.
Além de mulheres quem se voluntaria? Nós já escrevemos sobre a nova obsessão de Ian pela lâmpada da CREE.Fora essa energia,lâmpadas inequebráveis,o ator também é a voz suporte da RYOT.O novo site encoraja leitores a “se tornar a notícia” doando para as causas diretamente no site.Isso significa que se você ler um artigo sobre, digamos, um furacão que afetou a costa do Golfo, você pode doar diretamente para a organização que está fazendo o bem na área afetada.Muito revolucionário não é?
#O que todos precisamos.
No final da entrevista (6:30 marca de vocês) pediram para a estrela  cantar algumas notas de uma canção. Nós não vamos contá-las para você, mas certifique-se de continuar assistindo, após o fim da música: Ian diz a todos que estão assistindo o que ele realmente quer e que tem que a ver com o amor. Podemos dizer que o amor é o mais alto campeão?
Confira também uma nova foto de Ian no Strut Your Mutt ano passado:





Fonte

créditos.   Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário