sexta-feira, 22 de março de 2013

Nina Dobrev diz que sua mãe critica suas cenas de sexo em “The Vampire Diaries”




Você também é assim tão chegado a sua mãe? Quando Nina Dobrev (Elena Gilbert) apareceu no programa de Conan O’Briens, a 12 de Março, ela explicou que a sua mãe algumas vezes a visitava no set de “The Vampire Diaries” – e isso pode ser desconfortável quando ela está gravando determinadas cenas.
“O mais embaraçoso e estranho é quando a minha mãe vem ao set e eu tenho que gravar uma cena de sexo ou algo do género”, Nina explica. “Mas o que é ainda mais estranho é quando eu deixo o set, e ela começa a dar-me sugestões.”
Conan achou isto arrepiante – mas ele definitivamente queria detalhes. “Arquei mais as suas costas, parece mais sexy se você arquear suas costas.” Diz Nina, dando um exemplo de uma das sugestões da sua mãe.
Claro que, sempre que a mãe de Nina visita o set, há uma grande probabilidade de a sua filha estar a fazer uma cena sexy. Entre os seus dois papeis de Katherine e Elena, Nina tem que estar envolvida em cenas deste tipo frequentemente.
“Tenho a certeza que já me envolvi com todos os rapazes da série – na pele de minha personagem, claro.”, brincou Nina.
Uhm, nós conseguimos pensar ao menos num rapaz que não a vimos beijar: Steven R. McQueen, que interpretou o papel de irmão de ElenaJeremy Gilbert. Esse é um tocar de lábios que não queremos ver!

créditos!   Tradução e Adaptação: Jéni Quintal – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário