sexta-feira, 29 de março de 2013

IAN SOMERHALDER COMENTA SOBRE COMO DAMON ERA NOS ANOS 70

Mais um pedacinho da entrevista que o site internacional Wetpaint Entertainment fez recentemente com o Ian.





Nós vamos ver Damon nos anos 70 em alguns episódios. Como ele era naquela época?
Ele se divertia. Ele estava em Nova York. Imagine, Nova York – tipo um buffet livre. Ele só andava por aí, mordendo as pessoas, se divertindo. É como um gato brincando com um rato, como eles são deliberados, e  quanta diversão eles têm. Damon fazia muita coisa desse tipo.
Anteriormente, você disse que Damon está preocupado com Elena (Nina Dobrev).
Olhando para trás, ele percebe que ter aquela humanidade desligada foi uma coisa brutal. Ele não quer vê-la nesse caminho, mas em última análise, ela tem que fazer isso. Ela tem que descobrir. Damon é a favor de toda essa experiência. Ele é a favor, mas essa situação se voltou contra ele.
Damon era mais o estilo “punk” do que “disco” naquela época?
Sim, era um pouco punk, o que é maravilhoso. Sabe, CBGB* e tudo o mais. O CBGB naquela época era tendência, então eles foram para o bar desse outro cara onde eles se divertiam e, sabe, festejavam.
Você acha que Damon deveria reviver essa vibe punk em seu estilo de época moderna?
*CBGB: Um clube de música, agora extinto, na Bleecker Street, em Manhattan – foi inaugurado em 1974 por Hilly Kristal. O clube era famoso por seu período de punk rock na década de 1970, quando apresentou os Ramones. A placa de rua  “Joey Ramone Way”  é agora nesse endereço da Bowery / Bleecker. CBGB foi fechado em outubro de 2006.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário