sábado, 23 de março de 2013

IAN SOMERHALDER OU STEPHEN AMELL: QUEM FICARIA MELHOR COMO CHRISTIAN GREY?


É uma batalha de bonitões da CW!




Stephen Amell, astro de “Arrow”, confirmou que ele teve “uma reunião” com os produtores de “Cinquenta Tons de Cinza”, a tão esperada adaptação cinematográfica baseada nos romances de E. L. James. Claro, ele não é o único cara gato disponível para o papel de Christian Grey. Seu colega de emissora, Ian Somerhalder, que estrela na série “The Vampire Diaries”, tem feito campanha para o papel!
Você sabe o que isso significa: É hora de escalar Christian Grey. Então quem deveria se despir nas telonas: Amell ou Somerhalder?
Amell decidiu enfrentar os rumores de seu envolvimento no filme ao postar um vídeo em sua página no facebook dizendo, “Eu recebo perguntas sobre Christian Grey o tempo todo. Esse projeto é um longo caminho. Eu sei disso por que eu tive uma reunião sobre ele.”
Embora ele não tenha confirmado ou negado as matérias sobre reuniões com os produtores do filme também, Somerhalder, que já leu os livros, expressou interesse pelo papel. “Eu estaria absolutamente disponível para isso…Absolutamente. Seria algo bem incrível. “
Os dois atores cabem no papel (já os viram sem camisa?!) e já apareceram pelados em projetos anteriores: Amell se despiu para seu papel como gigolô em “Hung”, eSomerhalder também ficou sem roupas em “Tell Me You Love Me”.
Mas parece que Somerhalder tem vantagem na competição, já que a autora parece pender para o lado do ex ator de “Lost”. Quando uma fã twittou uma foto deSomerhalder como Grey, James respondeu com uma carinha sorridente.
Vote aqui em quem você prefere ver como Christian Grey em “Cinquenta Tons de Cinza”.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário