Na Quarta Temporada, The Vampire Diaries tem experimentado uma nova e breve abertura que recapitula os últimos acontecimentos em Mystic Falls. No episódio 4.10, “After School Special”, alguns personagens explicaram o porque de eles quererem a cura para o vampirismo. Aqui está o que eles disseram:
Tyler (Michael Trevino): “Para vingança”.
Rebekah (Claire Holt): “Para ser humana e apaixonada”.
Damon (Ian Somerhalder): “Para a verdade”.Interessante certo? Nem todos concordam. Parece que Tyler preferiria destruir a cura do que deixar Klaus (Joseph Morgan) tê-la. Mas o que isso significa para todo o resto?
Elena (Nina Dobrev) é um pouco coringa. Ela tomaria a cura para quebrar sua ponte de ligação – e então voltar a ser uma vampira logo após com o sangue de, vamos dizer, Caroline (Candice Accola)? E sobre essa loira sangue suga? Claro, ela de vez em quando sente saudades de sua mortalidade, mas nós não temos ouvido o que Caroline faria com a cura.
No Episódio 11, “Catch Me If You Can”, Stefan (Paul Wesley) diz a Rebekah que está cansado de Elena, mas e se a doppelganger fosse humana novamente? Alguma coisa continua puxando Stefan em direção a cura.
Jeremy (Steven R. McQueen) não falou muito sobre isso, mas nós estamos imaginando que se sua irmã não fosse mais uma vampira, ele estaria menos disposto a matá-la.
Parece que Bonnie (Kat Graham) quer apenas manter a cura longe das mãos erradas – infelizmente, ela está também em parceria com Professor Shane (David Alpay), que quer não a cura mas o cara que a criou: Silas.
E você sabe a razão de Klaus (Joseph Morgan): Ele só quer o sangue da doppelganger para que ele possa fazer mais híbridos.
E quanto a Matt (Zach Roerig), nós não temos ideia… mas talvez ele esteja interessado em uma Rebekah humana?
Fonte: Wetpaint
créditos! Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –
Nenhum comentário:
Postar um comentário