domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mais notícias sobre o Spin-off “The Originals”



Reunimos algumas novidades sobre o Spin-off “The Originals”, confira a seguir:
Deadline: Daniel Gillies se junta ao elenco de The Originals
Mais um destaque de Vampire Diaries está escalado para o spin-off. Daniel Gillies está definido para estrelar ao lado de Joseph Morgan e Phoebe Tonkin em The Originals, que será apresentado como um dos próximos episódios de Vampire Diaries e que irá ao ar no dia 25 de Abril, servindo como um piloto. Os três terão os mesmos papéis da série original, assim como o spin-off irá manter a estrutura: dois irmãos vampiros e uma garota – a fórmula de Vampire Diaries. A única diferença é que a garota, Hayley (Tonkin), não é uma adolescente comum como Elena, mas sim, uma lobisomen.
Além desse papel recorrente em Vampire Diaries, que ele tem interpretado desde a 2ª Temporada, Gillies também estrela o drama médico canadense Saving Hope.
The Hollywood Reporter: Mais sobre a personagem Davina
O spin-off de Vampire Diaries adicionou uma jovem bruxa para seu elenco.
A atriz de Prision Break Danielle Campbell foi escalada para se juntar ao piloto de The Originals.
Campbell, que também estrelou no filme Prom, interpretará Davina, uma bruxa jovem e problemática que foi abrigada por pessoas que a ajudam a se cuidar. A sua inocência sobre a maneira que o mundo funciona a faz ser tanto maravilhosa quanto perigosa. Ela é delicada e volátil, mas não sem seus próprios demônios.
Ela se junta a Daniel Gillies e Phoebe Tonkin, que farão os mesmos papéis de Elijah e Hayley, respectivamente, e Daniella Pineda, que interpretará uma bruxa chamada Sophie.
A produtora Julie Plec irá escrever o script para a Warner Bros. Television.

E!Online: Alguma chance de Klaroline no Spin-off?
Nós fizemos essa pergunta ao charmoso Joseph Morgan em relação à The Originals, e temos certeza que os fãs de Klaus e Caroline irão gostar da resposta! “Haverá personagens que cruzam seus caminhos entre os dois mundos. O mundo será mais rico”, ele explica. “Imagino que todos os fãs, que têm sido tão generosos comigo, vão querer ver o que acontece com Caroline… Eu sinto que devo isso a eles para haver um esclarecimento e para ela possivelmente aparecer em Nova Orleans em algum ponto. Eu sei que já existem conversas sobre personagens diferentes que podem aparecer em Nova Orleans e depois voltar”.
SpoilerTV: Quem é Sophie em The Originals?
Daniella Pineda (Fitzgerald Family Christmas) ganhou um papel regular no Spin-off The Original de Vampire Diaries. Pineda irá interpretar Sophie, uma bruxa que teve sua magia silenciada mas não extinta. Uma líder e sexy, perspicaz peso social, que está discretamente plantando as sementes de uma revolução entre seus companheiros.

 créditos!  Tradução: @li_ny e Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário