quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ian Somerhalder é um favorito de EL James para o papel de Christian Grey?

Talvez a matéria abaixo esquente os boatos que envolvem Ian e o tão aguardado filme da trilogia de romance erótico da autora britânica.





Os fãs de “Cinquenta Tons de Cinza” talvez precisem sentar antes de ler essas notícias. No dia 19 de fevereiro (ontem), EL James retwittou uma foto de um favorito para Christian Grey no Twitter. Ian Somerhalder foi parar na timeline da autora e os fãs agora podem decidir o que tudo isso significa.
James era discreta, geralmente dizendo que ela não queria nomear nenhuma opção de elenco para que os fãs não se sentissem desapontados se o ator preferido deles não fosse o escolhido. Sendo tão bico fechado quanto no passado, esse retweet pode ser significante. O tweet original, mandado para James por Bookish Temptations, é uma foto de Ian Somerhalder usando uma máscara junto com uma citação do livro que diz, “máscara no meu rosto, Christian sorri, e enquanto ele veste sua simples máscara preta, meu príncipe se torna algo mais obscuro, mais sensual.”
O Twitter se tornou uma plataforma popular para os fãs se comunicarem com a autora, mas no passado ela deu algumas poucas informações. Esse retweet é seu segundo aceno para Ian Somerhalder. Em Setembro do ano passado, James admitiu para o apresentador Ryan Seacrest que ela é fã de “The Vampire Diaries”, o seriado que Somerhalder estrela. Os fãs podem entender esse boato de notícia como quiserem, embora pareça que a escalação do elenco ainda esteja meio distante. A equipe do filme “Cinquenta Tons” deixou claro que um diretor seria anunciado antes dos atores receberem ofertas de papéis.
Ian Somerhalder, de 34 anos, vai continuar seu trajeto como Damon no seriado de sucesso da CW, The Vampire Diaries, e ele não está atualmente preso a nenhum outro projeto em Hollywood. Ele passa seu tempo livre com trabalhos de filantropia, como por exemplo a Ian Somerhalder Foundation, que “visa capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas”. Sua agenda relativamente aberta e o imenso apoio dos fãs fazem com que ele seja uma forte escolha para o papel caso James sinta que ele poderia usar jeans na sala vermelha como Christian Grey.


  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário