sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

As maiores brigas de Stefan e Damon Salvatore em The Vampire Diaries.

A matéria abaixo taz um resumo das melhores cenas de briga entre os irmãos de TVD.





Família é uma coisa complcada – e só fica ainda mais complicada com a imortalidade. Perguntem para os Originais de The Vampire Diaries. Ou, dê uma olhadinha nos garotos Salvatore (como se tivéssemos que pedir para você fazer isso). Eles estão juntos há mais de 100 anos, eles se apaixonaram pela mesma garota (duas vezes), e eles não possuem a mesma opinião quando o assunto é o vampirismo. Então, estejam eles discutindo hábidos de alimentação, assassinatos, costumes morais, um plano diabólico, ou Elena Gilbert, não é incomum vê-los brigando.
O fato de serem irmãos por mais de 100 anos significa que Stefan e Damon estiveram lutando por mais de 100 anos. Então, em homenagem a uma das maiores brigas dos dois até agora (Damon mentindo sobre ter dormido com Elena, que tem a Ponte da Criação), nós reunimos 10 das maiores brigas dos irmãos ao longo dos anos. Se prepare para uma explosão (sexy) de testosterona…
Stefan Forçou Damon a se Transformar: A briga que começou tudo: Stefan forçou Damon a se alimentar de sangue humano para completar sua transição, e em troca, Damon lhe prometeu “uma eternidade de miséria.” Clique aqui para assistir.
Damon Deu Sangue Humano para Stefan: Graças à influência de Sage em 1912, Damon convenceu Stefan a se alimentar de sangue humano, o que o levou a se tornar o Estripador de Monterey, assim como se tornar amigo de Klaus (e mais do que amigo de Rebekah). Foi só em 1942 que Stefan finalmente perdoou seu irmão. Clique aqui para assistir.
A Totalidade da Primeira Temporada: Desde aquela cena onde eles voam janela abaixo até a coisa toda de Damon transformando Vicki, ressuscitando Katherine (ou quase isso), e depois matando a melhor amiga de Stefan, Lexi, a primeira temporada foi algo difícil para os garotos. Mas no final, Stefan ainda salvou seu irmão de morrer em um prédio em chamas. Awwn! Clique aqui para assistir.
Damon Pensou Ter Beijado Elena: Quando Katherine apareceu em Mystic Falls, ela causou um pouco de drama, incluindo o momento quando Damon a beijou, pensando se tratar de Elena. Quando ele admitiu isso mais tarde para Stefan, os dois correram pela cozinha da casa dos Gilbert em uma velocidade de vampiros só para discutir isso “mais tarde”. Clique aqui para assistir.
“Obrigado por estar apaixonado pela minha namorada”: Foi a primeira vez que Stefan disse isso em alto e bom som, e foi a primeira vez que os irmãos brigaram fisicamente pela Senhorita Gilbert. Clique aqui para assistir.
Damon Alimentou Elena com seu Sangue: Quando Damon não conseguiu suportar a ideia de Elena morrendo no sacrifício de Klaus, ele a alimentou com seu sangue em um momento de desespero. Isso resultou em outra discussão entre os Salvatore, que acabou com Stefan sendo esfaqueado. Clique aqui para assistir.
Primeira Metade da Terceira Temporada: Primeiro, Stefan matou Andie. Depois, houve a briga sobre Damon ter que salvar Stefan e toda aquela coisa de sua-humanidade-está-dando-as-caras. Isso foi seguido por Damon esfaqueando Stefan por ele ter arruinado o plano de matar Klaus (que acabou salvando a vida de Damon). Depois, tecnicamente, Stefan quebrou o pescoço de damon no baile dos Originais…ugh! Esses dois e seus gênios. Clique aqui para assistir.
Stefan Soca Damon por Beijar Elena: Foi o retorno das emoções de Stefan…e o retorno do seu soco de direita. Se o vampirismo não desse certo, nós temos certeza de que Stefan seria um campeão nos rings de boxe. Clique aqui para assistir.
Stefan Socou Damon por Dividir seu Sangue: Stefan nocauteou Damon mais uma vez por causa de Elena, mas dessa vez, ele fez isso em público. E não vamos esquecer a briga relacionada com Connor apenas alguns episódios depois. Sabe, quando Damon literalmente segurou o coração de Stefan em suas mãos. Clique aqui para assistir.
Damon Mentiu Sobre Ter Dormido com Elena: E isso nos leva para onde estamos atualmente. Stefan está bravo com seu irmão por ele ter dormido com Elena, por Damon não ter lhe contado sobre isso e por não ter se livrado da Ponte de Criação, mesmo depois de ter dito que iria fazer isso. Clique aqui para assistir.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário