segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

julie Plec comenta sobre personagem de Ian Somerhalder em nova entrevista

Julie Plec, produtora executiva de The Vampire Diaries, recentemente deu uma entrevista falando sobre o episódio dessa semana de TVD, “Stand By Me”, e citou o personagem de Ian no seriado.





O ultimo episódio que foi ao ar de TVD foi, sem dúvidas, o meu episódio favorito de longe, em grande parte porque ele mudou o foco das reviravoltas rápidas de costume do enredo e permitiu que os personagens fizessem uma pausa na ação e experimentarem as implicações emocionais dos últimos anos. Ele marcou o fim de uma era para o show, como nós perdemos Jeremy (Steven R. McQueen) e vimos Elena (Nina Dobrev) em uma versão que nunca vimos antes. Como um golpe final, ela queimou a casa de sua família com o corpo de seu irmão dentro dela, assim como as fotos da família, jornais e até mesmo roupas que representavam a sua infância.
Naturalmente, há uma série de dúvidas persistentes com show entrando em hiato. Eu sequei minhas lágrimas o suficiente para que hoje pudesse ir ao telefone para falar com a produtora executiva Julie Plec, e discutir algumas das decisões que os escritores fizeram e o rumo que Elena vai tomar quando “TVD” retornar.
Zap2it: O quão emocionalmente desgastante é para você escrever um episódio como “Stand By Me”?
Julie: Honestamente, ele saiu quase fácil demais, e isso me fez adivinhar se eu tinha feito a coisa certa. Eu me construo até está animada para escrever, o processo de sentar para escrever é insuportável, mas quando eu realmente comecei a escrever aconteceu tão naturalmente que eu pensei, “Oh, eu não devia ter mergulhado tão fundo.” Eu tive que recapitulá-lo. A motivo que não me fez sentir quando estava escrevendo ele era porque eu me desassociei do trauma, que é exatamente o que Elena fez, quando tudo aconteceu. Eu estava em minha própria forma de negação, individual dissociada, o que obviamente é minha grande muleta na vida. Foi o episódio perfeito para mim ter escrito, e foi muito interessante psicologicamente.
Zap2it: O que dizer sobre Stefan e Damon neste momento?
Julie: A questão para os meninos é sempre “Como podemos ajudar Elena com isso?” Se eles têm uma vida fácil, então a cura não é necessariamente a primeira coisa em suas mentes, mas eu posso te dizer, que a situação de Elena agora não vai ser a coisa mais bonita. Ela não vai bem. Elena não vai ter o melhor comportamento de uma vampira livre de sua humanidade na cidade. A cura volta ao jogo para os meninos como um método para consertá-la. A ironia é que os seus argumentos sobre se devem ou não consertá-la do início da temporada, é o mesmo de agora “Como é que vamos corrigir essa versão dela, e devemos?”.
Zap2it: Elena e Damon podem sustentar qualquer tipo de romance sem a humanidade dela?
Julie: Bem, a primeira pergunta é, ela sente alguma coisa? Ela sente por ele alguma coisa? Será que ela fica com o Damon? Pobre Damon, a grande questão persistente que ele está sentindo, desde o início é ” Este amor que ela sente por mim é de verdade?” Ele não acredita que é real, porque ele não acredita que a mereça, ele não acredita que possa ser feliz, mas ele quer desesperadamente saber. Agora estamos em uma situação em que ela não está realmente sentindo nada.
Créditos: VDW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário