sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Votação: Qual o mais digno Primeiro Beijo: Kurt e Blaine ou Damon e Elena!




Está na hora do segundo round da nossa competição de Mais Esmagadoramente Digno Primeiro Beijo – a versão do navio ! Semana passada, os fãs votaram no melhor primeiro beijo. Com 36 primeiro beijo para escolher, sem falar nos votos em comentários, teve muita competição, mas dois principais candidatos emergiram, e agora eles vão para a votação.
Kurt e Blaine de Glee tem o total de 29% dos votos. Com o resto dos eliminados, poderia Damon e Elena de The Vampire Diaries – com quase 22% dos votos – ultrapassá-los?
O funeral de uma ave não parece ser a inspiração mais romântica para os jovens sonhadores, mas Kurt e Blaine encontraram algo sobre o que cantar de qualquer jeito. Afinal, o discurso de Blaine foi digno de se fazer desmaiar: “Kurt, tem um momento que você diz para si mesmo ‘Oh. Aí está você. Estive procurando por você a minha vida toda.’ Assistir você fazer Blackbird essa semana, foi o meu momento, sobre você. Você mexe comigo, Kurt.”



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rEz4PQOtikM



 O primeiro beijo de Damon e Elena também estava cercado pela morte – mas ao invés de um planejamentode funeral, eles estavam se acariciando no leito de morte de Damon, após ele sofrer uma mordida, que deveria ser fatal, de um lobisomem. O beijo foi um grande marco na jornada, especialmente porque Elena começou a temporada odiando Damon. “Você deveria ter me conhecido em 1824″, ele disse, “Você teria gostado de mim.”



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=weOhifIG_U4


 Gosto de você agora”, ela prometeu, “Exatamente do jeito que você é.” E nossos corações se derreteram”
Qual dos dois mexe mais com você? Vote na rodada final abaixo. Fãs podem votar uma vez por endereço de IP. Você pode ajudar a arrecadar votos para seu favorito compartilhando nas redes sociais! Vote na enquete do mais Esmagadoramente Digno bem aqui.
Quem teve o Mais Digno Primeiro Beijo?
Clique aqui para votar.


  Fonte 

créditos.  Tradução: Manu. Equipe ISF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário