segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ian Somerhalder e Nina Dobrev se juntam em prol de boas causas

Quem acompanha os tweets do Ian provavelmente ficou ansioso com uma mensagem que ele postou há poucos dias atrás. Confiram a notinha abaixo:




Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão se juntando em um novo projeto. Até agora, saíram poucos detalhes do que “Nian” estão aprontando, mas você pode apostar que é algo a ver com animais ou com o meio ambiente de alguma forma. Ian e Nina se importam com o planeta e ouvir que eles estão trabalhando juntos em um novo projeto que pode “mudar o mundo” é algo maravilhoso.
“Tendo uma reunião do @RYOTnews com @brynmooser e @ninadobrev… Mal posso esperar para compartilhar essas coisas e mudar o mundo. Eu estou tão feliz agora”, Ian twittou na noite da última quinta-feira. Nina depois retweetou a mensagem, provando que ela também está animada com a nova empreitada.
Ian Somerhalder e Nina Dobrev não se juntaram em alguma coisa oficialmente. As pessoas parecem realmente amá-los como um casal, então o que quer que seja que eles estejam fazendo, vai obter toneladas de apoio dos fãs. Alguma ideia sobre o que esses dois estão escondendo sob as mangas?


 créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário