domingo, 17 de fevereiro de 2013

As 10 melhores frases de Damon Salvatore no episódio 4×14 “Down the Rabbit Role”



10 Podemos olhar mais de perto?
Damon: Eu pareço saber alguma coisa sobre tatuagens? Olha para a minha pele. É impecável.
9. Vejam: A conversa de Damon com Shane da semana passada
Damon (para Vaugn): Você está me usando para chegar a Bonnie Bennett? Ah, cara. Você escolheu o vampiro errado.
8. As vantagens de ser um vampiro
Damon: Se eu não fosse um vampiro, aí eu não seria capaz de fazer nove das coisas que eu vou fazer com você quando eu estiver livre. [Galen empurra Damon.] 10 coisas.
7. Quem você está chamando de ogro?
Damon (para Vaughn): O negócio é o seguinte, Shrek.
6. Sim, senhor!
Damon (para Stefan): Coloque esse seu traseiro nesse poço e ajude Elena a conseguir essa maldita cura.
5. Violência nunca é a resposta (exceto, talvez, algumas vezes)
Galen: Odeio ter que matar você.
Damon: Eu também. Maldição do caçador e tudo mais.

4. Último desejo antes de morrer? Nós achamos que não
Damon: Como você quer fazer isso?
Galen: Eu vou fazer rápido e indolor.
Damon: Eu gostaria de poder fazer a mesma promessa.
3. Damon é tudo ou nada, você não sabia?
Galen: O seu apego pelos seus amigos vai ser o seu fim.
Damon: Você não conhece os meus amigos. [Rebekah chega] Ou meus inimigos.
2. Ele não está falando sobre fazer o Cat Daddy
Damon: Nós vamos dançar ou nós vamos jogar?
1.Palavras verdadeiras
Damon (para Rebekah): A vida é uma droga!
Fonte

  créditos.   Tradução: Jennifer. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário