quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Damon, Stefan e Elena vão se juntar novamente?

Outro site americano escreveu uma matéria fazendo especulações sobre a mais recente foto do trio de TVD.





Como vocês provavelmente já viram por cortesia do vídeo promo do próximo episódio inédito de The Vampire Diaries, Damon Salvatore (Ian Somerhalder) vai estar em uma situação difícil com um memrbo d’Os Cinco.
Ao olhar para além do episódio da próxima quinta, intitulado “Stand by Me”, nós vimos evidências fotográficar que tanto Elena (Nina Dobrev) quanto Stefan (Paul Wesley) vão ser capazes de sair da ilha; porém, o personagem de Ian Somerhalder ainda está preso lá. Por sorte, nós temos algumas novas evidências sugerindo que ele também vai encontrar seu caminho de volta para Mystic Falls: a foto acima, que foi primeiramente publicada pelo site Hollywood.com. A menos que essa seja a sequência de um sonho, essa imagem mostra duas coisas muito importantes:
1. Damon não parece ter nenhum machucado substancial por fora.
2. O trio está junto de novo! Nós não sabemos se eles estão se dando bem de verdade, mas eles parecem estar, pelo menos, razoavelmente unificados.
No fim do dia, é possível que os personagens teham um inimigo em comum se Shane conseguir soltar Silas no mundo, já que esse ancião é a criatura mais poderosa que já andou pela Terra. Os irmãos têm discordado em grande parte da temporada, já que eles lidaram com tudo, desde a cura para o vampirismo até seus sentimentos diferentes em relação a Elena.
O que você acha que vai fazer com que esses três personagens se unam de novo?


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário