sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os sonhos e as contagens regressivas de Ian e Nina

Quem anda acompanhando os tweets do casal, sabe que essa semana não foi fácil para os dois, que ficaram longe um do outro durante alguns dias.





Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, deveriam passar um tempo juntos nas últimas noites depois da recente viagem solo do ator, mas esse não foi o caso.
Aparentemente, Somerhalder deve ter sofrido com a mudança de fuso horário, porque ele dormiu rápido enquanto Dobrev estava ocupada assistindo o episódio dessa semana de Vampire Diaries. Novamente, ele poderia ter dormido no quarto enquanto ela estava logo ali, na sala de estar, mas mais tarde ele twittou que havia esquecido completamente que TVD estava indo ao ar.
Somerhalder twittou, “Sonhei que eu estava em um show dos Rolling Stones ontem a noite, meu amigo Jann me apresentou para a banda – foi tão real. Cara, que sono – Eu quero voltar.”
Enquanto isso, Dobrev estava esperando TVD começar. Ela twittou para seus seguidores antes do episódio emocionante daquela noite. Sua mensagem final na noite foi uma contagem regressiva até que o episódio começasse. “1 hora e 8 minutos, costa leste…”
Se Ian Somerhalder e Nina Dobrev estivessem juntos, ela com certeza teria mencionado que o seriado do qual ambos participam iria ao ar naquela noite, né?


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário