terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Irmãos Salvatore, de “Vampire Diaries”, virão ao Brasil para convenção, a primeira de várias

O site do jornal Folha de São Paulo publicou uma nota sobre a BLOODLINES CONVENTION na edição de hoje. Confiram abaixo:





Os encontros de fãs de HQ, mangá, séries de TV, anime e cinema fantástico têm história no Brasil. São chamados “convenções”, daí a habitual inclusão do termo “con” aos nomes dos eventos, do tipo “anime con” ou “comic con”.
O que 2013 traz de novo no Brasil é o inicio de uma série de convenções exclusivas de uma série de TV ou uma franquia de filmes. Os encontros chamados “multifãs”, com um pouco de tudo, seguem com força, mas vão dividir agenda com convenções específicas, como a Bloodlines.
Esta acontece em junho, nos dias 22 e 23, em São Paulo, reunindo quem é louco pela série “The Vampire Diaries”. Estarão lá Paul Wesley e Ian Somerhalder, atores que interpretam os irmãos Salvatore, vampiros charmosos.
Só vai faltar Nina Dobrev, que faz o papel de Elena, a garota indecisa entre qual dos dois irmãos é dono de seu coração. Mas outra atriz gata virá: Torrey DeVitto, que interpreta a dra. Meredith Fell.
‘HARRY POTTER’ E ‘GLEE’
Outros dois eventos do gênero estão programados para o Brasil, mas ainda não foram anunciados os atores convidados. A Hogwarts Convention, em outubro, é dedicada à franquia “Harry Potter”, focando livros e filmes.
Em maio de 2014 é a vez da Gleek Convention, para os fãs do seriado “Glee”. Falta muito para maio do ano que vem? Sim, mas é bom ficar atento a futuros anúncios do evento, porque convenção de fã que se preza vende todos os ingressos em poucos dias, com muita antecedência.
Sempre é assim com o maior encontro de tarados por heróis de todos tipos que existe no planeta, a Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos. Acontece anualmente em julho –a próxima será entre os dias 18 e 21– e, apesar de ter começado focando só quadrinhos, hoje é dedicada a qualquer mídia.

 Acessem o site da BLOODLINES e saibam mais sobre pacotes e preços para a convenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário