terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quem é o novo namorado de Candice Accola?




Nós ficamos de coração partido quando ouvimos as novidades acerca da ruptura de namoro das co-estrelas de “Vampire Diaries”, Candice Accola e Zach Roerig, após quase um ano de namoro. Ainda que eles nunca tenham confirmado a sua relação, nós andamos sabendo da situação e amávamos os tweets doces que o casal partilhava.
Felizmente, a relação amorosa falhada dos dois parece não ter causado nenhum desconforto no set de “The Vampire Diaries” – e Candice não está devorando sorvetes para consertar seu coração partido. Na verdade, a loira bonita já tem um novo bonitinho!
Numa entrevista recente com “Chigaco Tribune”, Candice revelou que ela e o seu namorado tinham ido para Costa Rica num capricho de ambos.
“Eu e o meu namorado tomamos uma decisão de última hora para ir para a Península de Osa. Foi uma daquelas viagens que você pega um avião para o meio da floresta tropical, e depois você caminha pela selva. Foi incrível.”
Portanto, quem é este rapaz espontâneo e aventureiro? Nós temos uma teoria.
No passado mês de Agosto, Candice e os seus amigos foram a um concerto de Kelly Clarkson e The Fray quando ocorreu um concerto dos mesmos em Alpharetta, na Georgia. Apenas um mês depois, Candice foi vista dançando no palco em outro concerto dos “The Fray” em Nashville, em Tennessee…
Em 2 de Fevereiro, Candice foi vista indo para a “Super Bowl Party” da DirecTv com o guitarrista dos “The Fray”, Joe King. A dupla sentou-se lado a lado no jogo na tarde seguinte, portanto nós não pudemos evitar tirar nossa própria conclusão…
Enquanto ela ainda não confirmou o novo amor, é seguro dizer que Candice Accola e Joe King são mais que “apenas amigos”!


  Créditos!  
Tradução & Adaptação: Jéni Quintal — Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário