quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O que Paul Wesley fará quando Vampire Diaries acabar?



stante com a série. Ele vem trabalhando como ator desde seus quinze anos e já apareceu em vários programas antes de interpretar o conflituoso vampiro Stefan Salvatore. Nós esperamos que Stefan ainda tenha muitos anos pela frente nas telinhas, mas não podemos culpar Paul por pensar no futuro. Então, o que Paul fará quando Vampire Diaries acabar?
“Eu acho que nunca tive um plano. Você entende o que eu quero dizer?” Paul contou à Ology.com. “Mas eu estou muito animado.” Ele parece especialmente animado com seus trabalhos produzindo e atuando em filmes. “Às vezes é chato ser ator e apenas ficar sentado esperando que algo apareça; então você quer criar uma personagem. E isso é algo que venho conseguindo com sucesso,” ele disse.
Sejamos honestos: Nós não queremos pensar que um dia não teremos mais Vampire Diaries; então estamos muito felizes, pois parece que Paul também não está com pressa de seguir adiante.
“Eu vou seguir conforme a maré. Eu não tenho um plano,” Paul disse sobre sua carreira pós TVD. “Eu não me importo em fazer algo em questão de tempo. Desde que eu esteja fazendo algo que eu realmente goste e que não me coloque sob muita pressão.”
Boa ideia, Paul, vamos todos relaxar e curtir The Vampire Diaries por hora. O que vocês acham, mais dez anos? Vinte? Estaremos ok com ambos.
 
 
| Créditos!  Tradução & Adaptação: Mônica — Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário