domingo, 24 de fevereiro de 2013

TVD: Damon diz que Elena tem que ter alguma restrição.

A matéria abaixo disserta sobre o vídeo promocional liberado pela CW sobre o próximo episódio de TVD.





Depois do que aconteceu no episódio “Stand By Me”, de The Vampire Diaries, o próximo episódio “Bring it On”, que vai ao ar no dia 14 de março, vai mostrar como Elena é agora que ela “desligou” a humanidade depois de perceber que seu irmão estava morto e não voltaria para a vida, como costumava fazer por causa do anel dos Gilbert.
A CW liberou uma promo pequena depois do episódio, mas a emissora também lançou uma promo estendida, nos provocando sobre o que esperar de Elena cuja humanidade se perdeu. Quando isso acontecer, todo mundo tem que ficar cuidadoso porque ela está prestes a se soltar e talvez se divertir um pouco além da conta.
A promo estendida do episódio 16 ofereçe uma espiada no que Elena está aprontando. Damon acha que dar diversão para Elena é o certo a se fazer (Só há um jeito de descobrir”, ele diz ao seu irmão, que não tem certeza se esse é o melhor plano), mas até mesmo ele vai perceber que Elena talvez esteja levando as coisas longe demais, enquanto diz para a garota, “Mostre um pouco de restrição”, quando a encontra se alimentando na estrada. Mas ela vai dar ouvidos para ele, ou vai fazer algo que pode tornar as coisas muito piores do que já estão? Finalmente, Stefan e Damon não são os únicos por perto quando Elena aparece nua e diz que aquilo não é nada que não tivessem visto antes. Falando em Caroline, ela confronta Elena sobre se alimentar na competição, e fica claramente preocupada. Stefan e Damon vão escutar suas preocupações antes que seja tarde demais?
Clique aqui e assista ao video promo.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário