domingo, 24 de fevereiro de 2013

Delena x Stelena: Para qual time os personagens de TVD torcem?

Existem dois tipos de pessoas nesse mundo:* Aquelas que pensam que a heroína de The Vampire Diaries, Elena (Nina Dobrev) deve terminar com o bonzinho Stefan (Paul Wesley), e aquelas que acham que seu irmão sarcástico, Damon (Ian Somerhader) é seu eterno amor. Ou seja, os famosos grupos: Team Stelena e Team Delena.





A mesma regra se aplica aos moradores de Mystic Falls. Todo mundo na cidade tem uma opinião sobre esse triângulo amoroso, e nós queremos ver como esses teams estão se formando – deixando de fora as respostas óbvias de Stefan (dã), Damon (dois dã), e Elena (até porque nem ela mesmo sabe de que lado fica). Aqui estão os times:
*Nota dos editores: Ok, ok. Tem uma terceira categoria de pessoas que pensam que a Elena pertence ao Elijah (Daniel Gillies), ou ao Matt (Zach Roerig), ou à Bonnie (Kat Graham), etc.
Bonnie (Kat Graham):Não é segredo que a Bon não é a maior fã do Damon (talvez porque ele transformou sua mãe em uma vampira?), e embora não seja tão crítica quanto Caroline sobre essa coisa toda, ela ainda inclina para o mais seguro dos Salvatore.
Team: Stelena.
Matt (Zach Roerig): As vezes nós achamos que Matt ainda continua sendo secretamente parte do Team Melena, mas já que isso não está em questão, nós vamos acreditar que esse doce rapaz quer que Elena seja feliz. E é isso que permite que esse ex-casal tenha uma conversa tipo essa. Elena: “Damon fica escapando. E não importa o que eu faça, eu não consigo me livrar dele”. Matt: “Quando você se apaixona por alguém…eu não sei…eu não sei se você poderá um dia se livrar da pessoa.”
Team: Delena
Caroline (Candice Accola): Mesmo antes de ser uma vampira destemida, Caroline não escondia suas opiniões. Seu estado imortal apenas fez com que ela ficasse mais segura de si mesma, então não é difícil descobrir o que ela pensa. E frases do tipo, “Stefan é seu amor épico e eu não vou desistir antes de uma luta”, e “Stefan é sua alma gêmea!” não precisam nem de explicação.
Team: Stelena
Rebekah (Claire Holt): Dada sua história com Stefan e a recente pegação dos dois, é seguro dizer que nós colocamos essa Original fora do time Stelena. Ela não quer ver seu amante correndo de volta para Elena agora, não é?
Team: Delena
Klaus (Joseph Morgan): O Vampiro Original está nesse mundo desde sempre, então nós imaginamos que ele sabe o que fala quando se trata de amor eterno. Seu lado sádico talvez tenha tido parte ao dizer a Damon, “Pessoalmente, eu não vejo um final de conto de fadas para você. Tudo o que eu vejo é Stefan e Elena”, mas quando ele diz, “Esse tipo de amor nunca morre” sobre os dois, nós temos um pressentimento de que é verdade.
Team: Stelena.
Rose (Lauren Cohan): A fé inabalável de Rose em Damon sempre foi muito emocionante. Depois que morreu, ela explicou o que viu em Delena para Jeremy. “Não é só o fato de que ela faz com que ele seja uma pessoa melhor, mas ele a muda também”, ela disse. “Damon a desafia, a surpreende, ele faz com que ela questione a vida, questione crenças. Stefan é diferente, o amor dele é puro, ele sempre vai ser bom para ela. Damon pode ser a pior ou a melhor coisa para ela.”
Team: Delena.
Lexi (Arielle Kebbel): Essa mulher não consegue se manter fora do Team Stefan, independente do que ele faça, então faz sentido que essa lealdade se estenda para a vida amorosa de seu melhor amigo. É por isso que ela disse para Elena, durante o período de desintoxicação da versão Estripadora de Stefan, “Quando é real, você não pode fugir”.
Team: Stelena
Jeremy: O irmão caçula de Elena tem (tinha? oh, tristeza) um relacionamento complicado com ambos os irmãos Salvatore. Ele nunca realmente superou o fato de “Damon ter o matado”, e ele sempre meio que quis que sua irmã ficasse longe dos dois irmãos. Mas pelo menos ele conseguia conversar numa boa com Stefan sem chamá-lo de “idiota”.
Team: Indefinido
Katherine (Nina Dobrev): Considerando que Katherine já admitiu que ela sempre esteve apaixonada por Stefan, nós não podemos imaginá-la torcendo a favor dele com sua doppelganger.
Team: Delena


 créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário