sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os 5 momentos OMG do episódio 4×15 “Stand By Me”



Já recuperou o fôlego das voltas, reviravoltas e tumultos do 4×15 de The Vampire Diaries? Nós também não. Por isso trouxemos os 5 momentos mais OMG que nos fizeram apertar o botão “rebobinar” várias e várias vezes.
Damon diz a Elena para se desprender das emoções
Assim que a ficha cai de que Jeremy se foi para sempre, Elena entra em colapso. Ela soluça, “Eles estão todos mortos… não há mais nada para mim.” Nada que ninguém diz a acalma. “Isso machuca. Por favor, faça parar”, ela suplica. Stefan pede que o irmão a ajude. Usando o vínculo de criador, Damon ajuda da única maneira que pode. “Desprenda-se. Só se desligue e tudo vai passar”, ele diz a Elena. De repente, o rosto dela perde a expressão.
Elena queima a casa dela
 Uma Elena impassível olha para um porta retrato quebrado contendo uma foto dela e de Jeremy. As emoções dela estão distantes e ela não tem problema algum em encobrir a morte do irmão com um incêndio. “Podemos bolar outra história”, diz Stefan. “Olha, se você queimar a casa, ela desaparecerá  de vez. E se um dia, quando tudo isso estiver acabado, você quiser vir aqui novamente?” A resposta dela? “Não vou querer.” Ela deixa o porta retrato cair no chão e sai porta afora. A última imagem é dos sapatos e rascunhos de Jeremy queimando.

Bonnie revela o véu
Então, vamos deixar as coisas bem claras. Tudo o que Bonnie (Kat Graham) precisa fazer para completar o triangulo de Manifestação é matar 12 pessoas, então o purgatório dos vampiros será abolido? Parece bem simples. Mas se isso acontecer, “cada ser sobrenatural de lá voltará com uma vingança”, de acordo com Damon. Veja, sentimos falta de Jeremy e Alaric (Matt Davis), mas esse véu parece bem importante. Lembram o que aconteceu quando somente alguns poucos fantasmas cruzaram a barreira?
Silas é Shane, que é Silas
Silas é um tipo de demônio/projeção astral viajante do tempo. Primeiro, Shane (David Alpay) estava falando intensamente com Bonnie do lado de fora da casa dela, dizendo, “Faremos isso juntos. Você e eu. Nós somos o começo.” Isso foi um tanto quanto arrepiante, mas nada fora do comum para Shane – exceto que ele saiu daquela ilha muito rápido. Então, vemos Rebekah (Claire Holt), ainda no Canadá, tropeçando no corpo de Shane. O que?! O professor agarra o pé dela e sussurra, “Silas.” Isso é totalmente diferente de sósias.

Fonte

 créditos.  Tradução: Manu. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário