quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nina Dobrev diz que a morte de Jeremy mudará Elena para sempre



A morte paira bastante sobre Elena Gilbert desde o piloto de The Vampire Diaries, mas absolutamente nada se compara com a dor que ela é forçada a aguentar agora que seu irmão, Jeremy, tornou-se uma vítima dos vampiros.
A chocante morte não devastou apenas os fãs, mas também os atores – Steven McQueen incluído. E se alguém pensa que TVD irá encontrar uma maneira de tirar algo bom dessa situação ruim está enganado. Muito enganado. De acordo com Nina Dobrev as coisas irão se tornar bastante sombrias para Elena, cuja dor irá torná-la irreconhecível para os fãs nas próximas semanas.
ETonline: Essa temporada tem sido emocionante desde o começo. O que você sente em relação a quarta temporada?
Nina Dobrev: Tem sido muito legal, especialmente porque você sempre ouve atores dizendo que fazer um seriado de TV por vários anos pode ser chato e repetitivo, mas nos últimos quatro anos, Elena tem mudado e evoluído e crescido tanto. Julie [Plec, produtora executiva] tem feito um trabalho incrível mantendo a série nova e excitante e me deixando animada para ir trabalhar todos os dias. Principalmente nessa temporada – e principalmente com a morte de Jeremy. Entre o episódio da última semana e o dessa semana, tem sido muito desafiador para mim como atriz, mas muito gratificante. É uma montanha-russa emocional e eu tive que ir para lugares muito sombrios.

ETonline: Qual foi sua reação ao descobrir que Jeremy seria morto?
Dobrev: Eu acho que todos ficamos chocados e surpresos, mas a série é assim – é uma série de vampiros, pessoas têm que morrer o tempo todo. E para Elena, era muito importante que ela perdesse o Jeremy para o que ela irá enfrentar agora. Torna-se uma grande parte de sua jornada. Eu sei que Steven ficou muito chateado, mas também ficou animado porque ele teve muito o que fazer até chegar nesse momento – o personagem dele cresceu e se tornou tão forte. É agridoce mas é feito para uma série incrível.
ETonline: De muitas formas, Jeremy era a pessoa que realmente mantinha Elena presa a sua humanidade. Essa perda poderá fazer Elena abraçar os lados menos desejáveis do vampirismo?
Dobrev: Jeremy era a última pessoa que ela tinha, então é muito provável que Elena vá para o fundo do poço agora que ela não tem a única coisa que a mantinha humana. Elena quer proteger as pessoas que ela ama e usar essa força recém-encontrada para proteger todos. Mas, nesse caso, ela não conseguiu proteger o Jeremy e perdeu o único familiar que restava. Ela não irá encarar isso facilmente. Isso irá destruí-la.
ETonline: Jeremy era também um dos últimos personagens que tocava todos em Mystic Falls. Com a sua morte, de alguma maneira, o grupo irá se reforçar?
Dobrev: Eles se unem, mas todos estão meio que andando em agulhas e alfinetes ao redor de Elena, com medo de algo acionar o gatilho e a levar para um surto psicótico. Eles vivem num mundo místico, então só porque Jeremy está morto, não significa que ele está realmente morto em sua cabeça. Então ela está procurando por qualquer solução que possa trazê-lo de volta – Elena está mentalmente instável, enlouquecendo um pouco e todos estão tentando ajudar.
ETonline: Obviamente Elena ainda sente saudades de Jenna e Alaric, mas eu imagino que perder Jeremy tem um efeito muito mais profundo e prolongado nela. Certo?
Dobrev: Perder o Jeremy realmente, realmente, realmente muda Elena. Às vezes as pessoas se recuperam de uma tragédia e às vezes não – mas é uma longa jornada para ela. O período de luto de Elena é muito diferente de qualquer um que já tenha sido presenciado na TV antes. Ela vai ao fundo do poço e espirala em um buraco negro de morte e tristeza e sofrimento. Quero dizer, seu instinto estava certo quando você perguntou se veremos uma Elena que abraça seu lado vampiro em um grau diferente. É uma Elena que não vimos antes, e vocês ficarão chocados, honestamente. Eu fiquei muito surpresa aonde os episódios a levam porque é quase como se ela fosse uma pessoa completamente diferente que você não irá reconhecer em certo nível.
Fonte | Tradução: Nicole – NianFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário