domingo, 17 de fevereiro de 2013

SPOILER: Irá Bonnie ressuscitar os mortos?



Se os seus olhos continuam vermelhos e esbaforidos pelo último episódio de “The Vampire Diaries”, não espere que eles melhorem depois de visualizar este sneak peek do episódio 15×4 – “Stand By Me”.
Bonnie (Kath Graham) encontra-se fora da caverna, ainda na Ilha canadiana do mistério. Surpresa, surpresa, Shane (David Alpay) está lá, continua vivo e continua louco depois de todos estes anos.
Aparentemente, o professor já está ligado a Silas. “Ele me ajudou”, Shane diz, entusiasmado como um fanático, quando Bonnie lhe pergunta como ele curou sua perna. “Todas estas vidas perdidas – não foram em vão. Ele vai trazê-las de volta.”
Bonnie não está entusiasmada para ajudar Silas e Shane para ressuscitar os mortos. “Isto não é natural”, ela diz ao seu ex-mentor.
Mas Shane tem novidades que talvez a faça mudar de ideias. Silas precisava de sangue, e Jeremy (Steve R. McQueen) estava lá. Ele convenientemente destacou a parte em que Silas se alimentou do pescoço de Jeremy.
É neste momento que clip acaba, portanto não chegamos a ver as lamentações de Bonnie. Irá isto levá-la a usar a “Expressão” ainda mais – ou ficará ela assustada pelo poder de Silas?


 créditos!  
Tradução: Jéni Quintal - Equipe TVD-Love -

Nenhum comentário:

Postar um comentário