quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ian Somerhalder na loucura do Oscar

A matéria abaixo fala um pouco sobre como foi agitado o final de semana do ator ao lado de sua namorada.





Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão em Hollywood para celebrar os Oscars 2013. Os astros de The Vampire Diaries, que também formam um casal na vida real, festejaram na noite anterior à principal. Isso aconteceu mesmo que, durante o dia, Nina estava sem Ian enquanto participava de outros eventos do interminável fim de semana.
Mas não importa. Ian e Nina estavam juntos novamente no The Weinstein Company Academy Award Party que aconteceu no último dia 24. Os dois estavam ao lado do colega Paul Wesley no evento que aconteceu no The Soho House (o favorito de Robert Pattinson e Kristen Stewart, por sinal).
Porém, como mencionado, durante o dia Dobrev apareceu sem Ian no Independent Spirit Awards. Ela estava no evento em Santa Monica junto com Mae Whitman, seu colega no filme “As Vantagens de ser Invisível”.
Mas onde estava Ian? Ninguém o viu em uma situação em particular, mas vários especialistas não estão especulando sobre isso tanto quanto especulam sobre quantas festas mais esses atores – que moram em Atlanta enquanto gravam TVD – vão comparecer durante essa época de Oscar.


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário