quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vampire Diaries: Uma morte, uma partida e um retorno!



O site TV Guide fez uma recapitulação do episódio anterior, refletindo sobre o que acontecerá agora em The Vampire Diaries. Confira a seguir:
Apesar de The Vampire Diaries ter gastado um longo tempo focado em encontrar a cura, o final dessa história que aconteceu no último episódio é dificilmente a primeira coisa que vem as nossas mentes.
Isso porque Tyler saiu da cidade!, Jeremy parece ter morrido!! E Katherine que apareceu no último momento, fugindo com a cura, e nos deixando com a dúvida de quanto tempo ela ficará por perto. Como nós chegamos aqui? Continue lendo para saber mais.
“Eu vi O Código da Vinci” – Caroline
Apesar de quase ter sido morta por Klaus, Caroline relutantemente precisou de sua ajuda para decifrar o criptex na Espada do Caçador que revelaria a localização da cura. Aramaico, claro, é a extinta linguagem na espada, que Klaus convenientemente entende. Mas é o que Klaus lê que muda tudo: Existe apenas uma dose dessa tão esperada cura. Antes que Caroline e Tyler fiquem sabendo disso, o trio liga para Rebekah e, Klaus rapidamente revela esse segredo para que ela seja a primeira – e única- a consegui-la.

“Até que nós encontremos um jeito” – Tyler
Com Kol morto e com o feitiço de Klaus perto de acabar, Klaus não tem nada a perder e nada o segurando de não matar Tyler. Caroline tenta convencer Klaus do contrário, “Eu não estou pedindo que você o perdoe. Eu só estou pedindo que você deixe ele viver em algum lugar longe daqui. Você sabe o quanto eu amo o Tyler… mostre a ele a misericórdia que eu mostrei a você.” Então Klaus diz que ele vai deixar Tyler ter uma chance de ir para longe antes que ele vá atrás de Tyler, o que significa que Caroline precisa dizer adeus em breve. “Quantas vezes nós precisaremos dizer adeus?” Caroline pergunta, com lágrimas em seus olhos. “Isso não é um adeus”, Tyler disse. Lágrimas.
“Você me traiu. Como você se sente?” – Bonnie
Bonnie, Jeremy e Shane chegam a caverna onde eles encontram a entrada para a tumba de Silas. Para conseguir abri-la, Bonnie precisa usar a Expressão com suas mãos no tórax de Jeremy. Conforme os estrondos se iniciam e as pedras começam a cair, a entrada se abre na frente deles. Jeremy e Bonnie começam a caminhar, enquanto Shane está deitado com sua perna quebrada. “Me ajuda”, ele diz. “Você precisa de ajuda?” Bonnie pergunta. “Eu precisei de ajuda, mas você me traiu”. Então, Bonnie e Jeremy deixam ele para trás e continuam seu caminho.
“Como isso irá curar todos os vampiros do mundo?” – Jeremy
Quando Jeremy e Bonnie chegam a tumba de Silas, Jeremy tem a intenção de retirar a dose de cura das mãos de Silas sem ter que trazê-lo de volta a vida. Mas no processo Vaughn aparece, esfaqueia Bonnie e corre para ressuscitar Silas e então matá-lo. Uma batalha começa até que Elena aparece e salva o dia. Mas quando Elena tem a intenção de abandonar Bonnie machucada para poder pegar a cura, Jeremy percebe que tem algo errado: É Katherine! Ela usa Jeremy para conseguir libertar a cura, mas quando ela se solta, Katherine foge com ela. Nesse momento Silas acorda e quebra o pescoço do Jeremy.
Então, Jeremy está realmente morto? Quando nós veremos Tyler novamente? E o que significa para nossos heróis de Mystic Falls Katherine ter a cura?


  Créditos!   Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário