sábado, 23 de fevereiro de 2013

Nina fala sobre como a morte de Jeremy afetará Elena



A morte tem pairado sobre Elena Gilbert desde o piloto de The Vampire Diaries, mas absolutamente nada se compara a dor que ela é forçada a suportar agora que seu irmão, Jeremy, foi vítima de seres imortais.
A morte chocante não só devastou os fãs, como também os atores – incluindo Steven McQueen. E qualquer um que diga que TVD sempre encontra uma maneira de tirar o melhor de uma situação ruim está errado. Completamente errado. De acordo com Nina Dobrev, as coisas estão prestes a ficar realmente sombrias para Elena, cuja dor a fará se tornar irreconhecível aos fãs nas próximas semanas.
ETonline: Esta temporada tem sido emocionante desde o início. Qual é o seu sentimento em relação à quarta temporada?
Nina Dobrev: Tem sido muito legal, especialmente porque você sempre ouve atores dizendo que fazer uma série por muitos anos pode ser chato e repetitivo, mas durante os últimos quatro anos, Elena tem mudado e evoluído muito. Julie Plec fez um incrível trabalho ao manter a série renovada e excitante e me deixando animada para vir trabalhar todos os dias. Especialmente nesta temporada – e especialmente com a morte de Jeremy. Entre o episódio da semana passada e o desta semana, está sendo muito desafiador pra mim como atriz, mas muito realizador. É uma montanha-russa emocional e eu tive que ser bem sombria.

ETonline: Qual foi a sua reação quando descobriu que Jeremy seria morto?
Nina: Eu acho que ficamos todos chocados e surpresos, mas é a série – é uma série de vampiros e pessoas tem que morrer a todo o momento. E para Elena, foi muito importante perder Jeremy pelo que ela está prestes a enfrentar. Isso se torna uma grande parte de sua jornada, Eu sei que Stefan ficou muito deprimido quando perdeu pessoas que amava, mas também animado porque ele teve muito a fazer para se estabelecer – seu personagem cresceu e se tornou forte. É agridoce, mas feito para uma televisão incrível.
ETonline: De muitas maneiras, Jeremy era a pessoa que realmente mantinha Elena amarrada à sua humanidade. Essa perda fará Elena abraçar os lados menos desejáveis do vampirismo?
Nina: Jeremy era a última pessoa que ela tinha, então é bem provável que Elena aja irracionalmente agora que ela não tem a única coisa que a mantinha humana. Elena quer proteger as pessoas que ama e viu nessa força recém-descoberta uma maneira de proteger a todos. Mas, nesse caso, ela não pode proteger Jeremy e perdeu o único membro da família que sobrou. Ela não vai pegar leve. Isso a destruirá.
ETonline: Jeremy também era um dos únicos personagens remanescentes que tocou a todos em Mystic Falls. A morte dele irá, de alguma maneira, fortalecer o grupo?

Nina: Eles realmente ficam juntos, mas todos meio que estão sendo cuidadosos com Elena para que não apertem o gatilho e a enviem direto a um surto psicótico. Eles vivem em um mundo místico, assim, a morte de Jeremy não significa que ele está morto na mente dela. Ela está procurando por qualquer solução para trazê-lo de volta – Elena está mentalmente instável, indo à loucura e todos estão tentando ajudar.
ETonline: Obviamente Elena ainda sente falta de Jenna e Alaric, mas eu imagino que perder Jeremy tem um efeito muito mais profundo e prolongado. Verdade?
Nina: Perder Jeremy realmente muda Elena. Às vezes pessoas se recuperam da tragédia e às vezes não –- mas é uma longa jornada para ela. O período de luto de Elena é muito diferente de qualquer outro que eu já tenha visto retratado na TV antes. Ela fica irracional, em espirais e vai para um buraco negro de morte, tristeza e angústia. Quero dizer, seu instinto está certo quando perguntou se veremos uma Elena que abraça seu lado vampiro em um grau diferente. É uma Elena que não vimos antes, e vocês ficarão chocados, francamente. Foi surpreendente onde os episódios a levaram porque é quase como se ela fosse uma pessoa completamente diferente que vocês não reconhecerão.
Fonte: ETonline

 créditos!  Tradução: @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário