terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O histórico amoroso de Ian Somerhalder

Parece ter uma pergunta nos lábios de cada fã de Vampire Diaries: “Quem Ian Somerhalder está namorando?”. Bem, se vocês ainda não sabem, se preparem: Ian é namorado de Nina Dobrev, sua colega de elenco! Embora eles não falassem muito sobre o relacionamento no passado, eles não escondem mais o amor!
E Nina está em ótima companhia. Ian já namorou algumas mulheres amáveis no passado, e nós temos evidências fotográficas. Aviso para as garotas: pode ser difícil olhar essas fotos de outras mulheres presas nos braços de Ian, mas ele sempre está ótimo, independentemente.



Ian Somerhalder namorou Kate Bosworth em 2002
Depois de co-estrelar o drama de TV Young Americans, Ian Somerhalder se reuniu com Kate Bosworth em 2002 no filme “The Rules of Attraction”. Eles começaram a namorar no final do mesmo ano, embora o relacionamento tenha durado durante apenas quatro meses.








Ian Somerhalder namorou Nicky Hilton em 2004
Nós não sabemos como esses dois se conheceram, ou a razão pela qual houve vôo de brilhos de amor – mas do fim de 2003 até o começo de 2004, Ian Somerhalder namorou ninguém menos do que a socialite Nicky Hilton. Nós mal acreditamos que esses dois tinham algo em comum.










Ian Somerhalder namorou Maggie Grace em 2006
Com um histórico de namorar suas colegas de elenco, não é surpresa que Ian Somerhalder namorou Maggie Grace em 2006, quase um ano depois de seus personagens terem sido mortos no seriado de TV, Lost. (Nós estamos tentando não pensar no fato de que eles interpretavam meio-irmãos). Embora eles nunca tenham oficializado o relacionamento, Maggie falou sobre Ian em uma entrevista naquele ano: “Ian é ótimo, eu o adoro, embora eu só tenha 22 anos – jovem demais para pensar em ter um relacionamento sério.”








Ian Somerhalder namorou Megan Auld de 2007 até 2010
Em 2007, Ian Somerhalder começou a namorar Megan Auld, e os dois ficaram juntos (entre idas e vindas) por quase três anos. Nós realmente queríamos poder falar mais sobre esse relacionamento ou sobre como eles se conheceram, mas considerando que ela é uma mera mortal (e não uma estrela), não tem muita fofoca para analisar. Ian e Megan foram vistos de mãos dadas pela última vez em fevereiro de 2010 e terminaram o namoro cerca de quatro meses depois.





Ian Somerhalder estava ligado a Lupita Jones em 2008
Presumivelmente durante um tempo que deu no relacionamento com Megam Auld, Ian Somerhalder foi visto com a ex Miss Universo Lupita Jones. Os dois passaram um tempo na Cidade do México, onde trocaram carinhos e ficaram de mãos dadas durante grande parte de Novembro de 2008.






Ian Somerhalder estava ligado a Ashley Greene em 2009
Em abril de 2009, Ian Somerhalder levou a coisa toda de vampiros para outro nível quando ele se juntou a atriz de Crepúsculo, Ashley Greene. O lindo par foi ao show de um colega de elenco de Ashley em Vancoucer, onde testemunhas disseram que eles “estavam realmente felizes e se beijaram bastante durante o show”. O relacionamento durou apenas por um mês.







Ian Somerhalder namora Nina Dobrev desde 2010
Embora os fãs sempre tenham suspeitado do romance entre os colegas de elenco Ian Somerhalder e Nina Dobrev, o casal não tornou o relacionamento público até o festival de música de Coachella em abril de 2012. É seguro assumir que os dois mantiveram o relacionamento discreto durante vários meses antes disso, levando as pessoas a acreditarem que Ian terminou com Megan Auld para ficar com Nina.
Em uma recente entrevista, Nina falou sobre sua relação com Ian e por que ela tentou lutar contra a química durante tanto tempo. “Eu não queria namorar um dos meus colegas de elenco – meu objetivo nesse seriado era ser profissional. Mas as vezes você não pode evitar de ter uma conexão com alguém, e só pode lutar contra isso durante certo tempo – o que eu fiz durante muito, muito tempo.”





 créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário