terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ian Somerhalder e Nina Dobrev separados durante as mini-férias

Notinha sobre o tempinho de folga que os atores de TVD conseguiram arrumar.





Ian Somerhalder e Nina Dobrev passaram o dia dos namorados juntos nos estúdios de The Vampire Diaries, mas agora esses pombinhos da vida real estão aproveitando um tempo sozinhos.
Quando Nina mencionou no Twitter que uma mini-férias do trabalho começaria no dia 15 de fevereiro, nós nos perguntamos se esse adorável par estaria viajando para algum lugar exótico, ou outra viagem nem tão exótica assim. Acabou que a resposta não foi nenhuma das duas, e eles estão indo para caminhos diferentes.
Em homenagem ao Dia dos Namorados, Nina começou suas férias com um concurso e um beijo para seus fãs! Ela começou o desafio ao twittar um link para um box de The Vampire Diaries, junto com as palavras: “Seja meu namorado? Quem me mandar o cartão de Dia dos Namorados mais criativo com seus beijos de batom vai ganhar.”
Tão fofa! E onde estava o namorado, Ian, enquanto tudo isso estava acontecendo? Ele estava se aprontando para algo muito mais sério. No dia seguinte ao que Nina lançou seu jogo do beijo, Ian twittou sobre o destido de suas férias: “Indo para um retiro de silêncio meditativo para latitude tropical. Aproveitem o final de semana, mundo. Eu vou ficar em silêncio. Muito amor para todos. IS”
Pelo menos agora nós sabemos o que as pessoas querem dizer quando falam que algo é “dolorosamente fofo”, porque estejam esses dois juntos ou separados, eles são tão adoráveis que chega a machucar. Ow.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário