sábado, 23 de fevereiro de 2013

Estreia de 50 Shades será em 2014, será que teremos Ian como Grey?


Confira abaixo mais uma especulação sobre Ian em 50 tons de cinza:
Eu tenho boas e más notícias para todos aqueles fãs de 50 Tons de Cinza. Primeiro a boa, presidente da Universal Studios Adam Fogelson confirmou esta semana que há uma possível liberação da data para a adaptação cinematográfica muito antecipada de 50 Tons de Cinza. Mas aqui vai a má notícia, parece que os fãs vão ficar esperando por mais de um ano para o filme chegar aos cinemas. Neste ponto, Adam acha que até o verão de 2014 o lançamento é inteiramente possível.
Enquanto por um lado, qualquer notícia é uma boa notícia para os fãs da série. O que acontecerá quando pararmos de discutir sobre possibilidades de elenco e já saber com certeza que Ian Somerhalder vai interpretarChristian Grey e Mila Kunis vai marcar o papel de Anastasia Steele?
Ok, talvez essas são apenas minhas escolhas, mas você sabe o que quero dizer. Depois que o filme é lançado e começam as filmagens, que é quando o jogo esperado por nós realmente começa.
A maioria dos fãs da série saiu correndo e comprou todos os três livros, um após o outro. E agora? Com nada para preencher esse espaço, até mesmo os fãs mais ávidos de Christian estão susceptíveis de encontrar outra coisa para afundar seus dentes, e o que é realmente melhor? E se ninguém se preocupar com 50 Tons até o próximo verão, porque a espera foi tão longa ?
Você acha que o próximo verão é muito tempo para esperar para ver o filme pela primeira vez? Você está tão obcecado sobre o elenco como você estava antes ou a curiosidade já começa a diminuir? Eu adorava os livros, mas como o tempo passa eu estou cuidando menos e menos sobre as possibilidades de filme? Você se sente da mesma forma? Diga-nos nos comentários abaixo!
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário