sábado, 23 de fevereiro de 2013

As 10 melhores frases de Damon Salvatore no episódio 4×15 “Stand By Me”



Damon Salvatore (Ian Somerhalder) certamente tem um jeito com as palavras. O sanguessuga espirituoso consegue animar os ânimos, não importa a situação. Veja as coisas charmosas e grosseiras que sairam da boca dele e, 4×15 “Stand by Me”.
10. Damon (para os arbustos farfalhantes): A não ser que seja uma loira, uma bruxa Bennett ou um tipo de sósia, eu sugiro que se oriente.
9. Damon: Hayley. a amiguinha do Tyler Lockwood. Eu sabia que ela era sombria.
8.  Rebekah (sobre Jeremy): Eu não disse que sentiria falta dele. Mas não sou sem coração. Ele era a única família de Elena.
Damon: Ótimo. Pode me ajudar a mandar flores – depois que acarmos Bonnie.
7. Damon (para Rebekah): Cuidaod com o imortal Silas. Ele estava dormindo na caverna – mas está acordado agora.
6. Damon (para Rebekah): Com medo do grande e mau Silas? Gatinha medrosa!
 5. Damon (para Rebekah, depois de usá-la como escudo): Desculpe. Antes você do que eu.
4. Damon (sobre Bonnie): O professor pirado fez uma lavagem cerebral nela.
3. Vaughn: Você não pode me matar. A maldição do caçador o perseguirá para sempre.
Damon: Vai valer a pena.
2. Rebekah (sobre Vaughn): Não podemos matá-lo. Mas isso não quer dizer que não possamos despedaçá- lo, pedaço por pedaço, nervo por nervo, até que a dor seja tão insuportável que seu cérebro se desligue para te dar um momento de abençoado descanso. Depois o curamos e fazemos tudo de novo, e de novo, e de novo.
Damon: Você é assustadora.
Rebekah: Obrigada.
1. Damon: Fui dessoado pela minha deusa da vingança megera, Katherine Pierce.
Fonte

  créditos.  Tradução: Manu .   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário