domingo, 17 de fevereiro de 2013

As 18 melhores frases do episódio 4×14 “Down the Rabbit Hole.”



18. Podemos pegar um pedaço?
Professor Shane (sobre a lápide): Em algum círculo de bruxas, essa pedra é mais valiosa que um diamante.
17. Klaus, se mostrando poderoso novamente
Klaus (para Tyler): Oras, se não é o pequeno órfão Lockwood. Veio para mostrar o quão ridiculamente imponente você é contra mim?
16. Mas você gostou?
Caroline: Se chama criptex. Eu assisti o Código da Vinci.
15.  Amor de irmão
Rebekah: Me engane uma vez, vergonha pra você. Me engane centenas de vezes…
Klaus: Sem mais enganação. Sem mais jogos. Eu espero que você viva e morra como deseja.
14. Um pequeno atalho
Rebekah [olhando por sobre o penhasco]: Nós precisamos descer e atravessar. Vantagem – vampiros: Tudo que temos que fazer é pular.

13. Para sempre é muito tempo
Tyler (para Caroline): Isso não é adeus. Isso é… até encontrarmos uma maneira. Nós somos imortais, se lembra?
12. Morte de um sonho
Stefan [depois de saber que só existe apenas uma dose]: Eu acho que é isso que acontece quando você é estúpido o suficiente para manter esperança.
11. Nos diga como você realmente se sente
Damon (para Vaughn): Eu vou te matar. E eu vou conseguir pegar aquela maldita cura, e vou dá-la para a garota que eu amo.
10. Ah, agora ele precisa de ajuda
Professor Shane: Eu preciso de ajuda. Minha perna está quebrada.
Bonnie: Acho que você vai ficar de fora então.
9. Damon é tudo ou nada, você não sabia?
Galen: O seu apego pelos seus amigos vai ser o seu fim.
Damon: Você não conhece os meus amigos. [Rebekah chega] Ou meus inimigos.
8. Elena – sempre disposta a fazer o sacrifício
Elena: Há apenas uma cura? Eu não posso tomá-la. Não enquanto todos merecem a cura da mesma maneira que eu. Está acabado.
Stefan: Me desculpe.
Elena: Não se desculpe. Talvez seja uma benção disfarçada.
7. Parece como alguém evoluindo
Elena: Está na hora de aceitar a pessoa que eu sou agora e descobrir uma maneira de começar a viver o resto da minha vida.
6. Ele pode ser um pirralho, mas você é pior
Katherine (para Jeremy): Eu esqueci o pirralho que você é.
5. Planeta Terra chamando
Jeremy (para Bonnie): Sua avó não está aqui. Eu estou. Eu sou real.
4. Quem disse que ele não pode?
Caroline: Você não pode matar Tyler.
Klaus: Não só posso como tenho que matar. Eu tenho uma reputação para manter. Além disso, eu quero.
3. Não é irônico?
Professor Shane (para Stefan): Hey, eu acho que você não vai querer me dar um pouco de sangue de vampiro?
2. O lema de um homem, humilhar outro homem
Damon: A vida é uma droga.
Rebekah: Se eu não te conhecesse melhor, eu diria que você está se tornando uma pessoa decente.
1. Ele fez por amor
Klaus: Eu tenho feito mais do que o suficiente. Eu tenho mostrado bondade, perdão, piedade. Por causa de você, Caroline. Tudo por você.
Fonte

 créditos. 
Tradução: Jennifer. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário