sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sinopse oficial do 4×16, “Bring it On”

Confiram aqui a sinopse do próximo episódio de The Vampire Diaries, que só vai ao ar em Março.






amos falar sobre uma recuperação rápida. Elena (Nina Dobrev) está de volta ao colégio de Mystic Falls e está se sentindo bem, de acordo com a nova sinopse do próximo episódio de TVD, “Bring it On”.
Os irmãos Salvatore não estão exatamente confortáveis com a nova Elena, e Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) decide que a escola é o melhor lugar para uma vampira sem emoções.
Aparentemente essa versão da Elena sente falta das piruetas e dos pompons, porque ela acaba voltando para seu posto de líder de torcida. Caroline (Candice Accola) está feliz – até que o lado competitivo de Elena apareça. Líder de torcida com presas? Não é uma boa combinação.
Juntando-se de novo, Damon e Rebekah (Claire Holt) continuam a busca pela cura. A camaradagem dos dois azeda quando o mais velho dos Salvatore oferece sua não-solicitada opinião para a Original.
Ela não poderia fugir dele para sempre. Klaus (Joseph Morgan) alcança Hayley (Phoebe Tonkin) e consegue algumas informações interessantes.
Uma festa dada por Elena vira uma bagunça quando ela se mete em uma briga física. Estaria ela se tornando uma Menina Malvada?
Confiram a sinopse completa abaixo.

“O NOVO NORMAL – A nova atitude de Elena deixa todo mundo preocupado, levando Stefan e Damon a concordarem que voltar à rotina normal do colégio seria o melhor para ela. Caroline fica surpresa quando Elena decide voltar ao grupo de líderes de torcida, mas sua felicidade se transforma em choque quando o comportamento de Elena se prova ser perigoso. Sem desistir da busca pela cura, Damon e Rebekah trabalham juntos até que um conselho indesejável do vampiro pega a Original com a guarda baixa. Klaus tenta usar Hayley para obter informações das quais está atras e faz uma descoberta intrigante durante esse processo. Enquanto isso, uma Elena entediada dá uma festa e se envolve em uma briga feia. Jesse Warn dirigiu o episódio, que foi escrito por Elisabeth R. Finch e Michael Narducci.”

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário