sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ian Somerhalder fala sobre a ligação de Elena, Stefan, a cura e o Damon da 1ª temporada


Nem todo mundo está 100% atrás da busca para a cura: “Damon quer que ela fique desta forma, eles poderiam viver felizes para sempre, verdadeiramente” disse Ian
Ian Somerhalder não está tentando fugir da agitação dos enredos sobre The Vampire Diaries. Pergunte a ele o que está chegando no drama da CW e ele começa a falar alguns dos arcos principais atualmente na série.
“Há muito, muito, muito”, Somerhalder disse ao Hollywood Reporter. “Elena quer que Jeremy matar um original, você tem Stefan dizendo a Damon que ele basicamente dormiu com Rebeca – que é muito legal, Stefan está caindo fora. Klaus e Damon estão trabalhando juntos … ”
No momento, os irmãos Salvatore não estão se olhando no olho por qualquer coisa – e a maior razão disse é ligada a Elena (Nina Dobrev), que admitiu recentemente para Stefan que ela estava totalmente apaixonada por Damon. ”Stefan e Damon têm um desacordo bem físico”, Somerhalder disse. “Esses dois caras amam essa garota.” E com várias equipes desesperadas para pôr as mãos na cura para o vampirismo, Somerhalder admitiu que Damon não é exatamente o mais entusiasta sobre ele, o que serve como um outro ponto de discórdia entre irmãos.
“Essa besteira toda de cura, Damon está pensando ‘Por que diabos eu iria participar da cura que vai essencialmente me transformar em um ser humano normal e suscetível a tudo.’ Além disso, por que ele iria querer que Elena se curasse? Isso não faz sentido para ele” ele disse. “Damon quer que ela continue assim; eles poderiam viver felizes para sempre, verdadeiramente.”
Com tantas pessoas diferentes procurando pela cura com diferentes pontos de vistas e objetivos, ninguém está sendo 100% verdadeiro com ninguém. “Estão todos jogando uns com os outros” Somerhalder disse. “Eu acho que a cura – com todos esses motivos dessas pessoas ocultos – cria ótimas interações com os personagens que ultimamente não tinham muitas cenas juntos. Isso dá a eles uma razão para estarem juntos.”
Espere mais confrontos acalorados entre os Salvatores com o desenrolar da temporada. “Tem alguns” ele disse. “É interessante ter uma cena de Damon e Stefan onde eles têm uma conversa real entre irmãos e não estão tentando se matar.”
Para Somerhalder, ver Stefan sem estar almejando por uma garota é uma agradável mudança. “É legal vê-lo assim. Agora isso cai sobre Damon por um tempo” ele brinca.
Embora Damon tenha evoluído, Somerhalder esperava voltar para o Damon do começo de The Vampire Diaries.
“Eu sinto falta daquela Damon da primeira temporada. Aquele cara era um inferno sobre rodas. Ele tinha más intenções, mas elas eram por motivos justos e eram os seus motivos e ele gostava de tudo o que fazia. Damon é o cara que terá o mesmo sorriso em seu rosto mesmo se ele estiver salvando um gatinho de uma árvore ou arrancando a cabeça de alguém, literalmente” ele disse. “Esse Damon tem estado ausente devido à situação que ele está vivendo, mas não faça erro sobre isso, Damon é aquele cara. Damon tem 175 anos, ele não mudou tanto assim”.
Quanto a uma cena futura que se destacou, Somerhalder disse que adorou os momentos com o novo caçador de vampiros, chamado de Vaughn, que faz sua estréia no episódio do dia 14 de fevereiro. “Há algumas brincadeiras divertidas entre Vaughn e Damon que eu estou ansioso para ver” ele disse. “É engraçado ver Damon  desafiado fisicamente e sendo agredido e lutando de igual para igual com alguém novo”.


 Fonte

 créditos.
Tradução: Andrezza e Gabi.  Equipe ISF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário