terça-feira, 6 de novembro de 2012

TOP 13: melhores frases do episódio 4×04 – “The Five”




Uma coisa que nunca diremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras das nossas bocas.” Elena e seus amigos dizem coisas que nunca sonharíamos em dizer— ou pelo menos esperamos que nunca digamos. Sem demoras, aqui estão as 13 citações notáveis do 4×04: “The Five”.
13. Nossa bruxa
Bonnie para Elena: Se eu pudesse te enfeitiçar para que você não quisesse mais sangue, eu enfeitiçaria. Mas eu não posso. Então é melhor você aprender isso agora do que em orientação de um calouro.
12. Ela sente muito
Matt para Rebekah: Se essa é a sua ideia de desculpa, você deveria dá-la provavelmente para Elena. Ela foi a pessoa quem você matou.
11. Mentiras, só mentiras!
Rebekah para Klaus: Não me importo com “Os cinco” e eu não me importo com você.
10. O estudante Damon Salvatore
Bonnie: Você foi à faculdade?
Damon: Claro. Muitas vezes. Eu sempre tive uma queda por meninas do grêmio.
9. Confiar em quem?
Klaus: Oh, Stefan. Confie em mim quando eu digo isso: aquele caçador lá tem a resposta para todas suas preces.
8. Meu!
Rebekah para April. Sobre Matt: Hey, fora dos limites. Eu o tenho.
7. Alguém não pode viver no momento
Stefan para Rebekah e Klaus: Deixe-me somente nomear um milhão de outras pessoas com quem eu gostaria de estar jantando agora.
6. Brinde
Klaus: Um brinde à incrível capacidade de minha irmã escolher um homem.
5. A salvação de Elena?
Klaus para Stefan: Você tem a chance de salvar Elena de todas as coisas que irão destruí-la. Você pode chamar isso de um acordo com o diabo se você gostar.
4. É uma maneira de olhar para isso
Damon: Todo mundo é o tio, pai e conselheiro de campo de alguém ou professor de estudo bíblico, Elena. Você não conhece essas pessoas. Porque se importa?
Elena: Eu me importo porque continuo sendo eu. Continuo tendo os mesmos sentimentos. Sinto muito se isso estraga seus plano máster de me transformar numa super vampira.
3. Fale sobre rivalidade
Rebekah: Não comerei até você se desculpar.
Klaus: Por qual indiscrição? Houve tantas.
Rebekah: Você quebrou meu pescoço.
Klaus: Você derramou o sangue de Elena, então eu não posso mais fazer híbridos.
Rebekah: Porque você não me valorizou.
Klaus: É isso o que irmãos mais velhos fazem, querida.
2.  Uma lição para vida
Damon: Ela precisa aprender a se alimentar, comer e apagar, agora mais do que nunca.
1. Um círculo secreto?
Klaus: É só você e eu nisso, Stefan. Alguns segredos são mais fortes do que família.


 créditos! Tradução & Adaptação: Fran — Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário