segunda-feira, 29 de junho de 2015

Michael Malarkey comenta sobre a premiere da 7ª temporada



Talvez não tenhamos em nossas mãos o roteiro da estréia da sétima temporada de The Vampire Diaries, masMichael Malarkey (Enzo) tem – e ele falou sobre a maravilhosidade de episódio
“Acabei de ler o primeiro episódio da sétima temporada. BOOM. Está quase na hora, galera… Bons sonhos.#TVD,” Michael twittou, nos deixando seriamente com ciúmes. Nós não poderíamos ficar com ciúmes por muito tempo, no entanto, dado o fato de que ficamos muito animados com a confirmação de que Michael estará na estreia da temporada.
Claro, nós pensamos que ele seria uma parte integrante, dado que ele é um personagem regular e está passando a maior parte do tempo com Lily Salvatore (que está retornando como uma personagem recorrente na Temporada), mas nunca podemos ter muito certeza. Nós também não poderíamos ficar loucos dada a troca adorável de tweets entre Michael e o Paul Wesley (Stefan). Paul twittou de volta para Michael:“Onde posso encontrar isso?”. A única resposta de Michael: “PAUL ME NOTOU.” Adorável!

Na verdade, porém, estamos muito animados para a história de Michael na 7ª Temporada. Apesar de termos sido grandes fãs de seu personagem na 5ª temporada, estávamos menos entusiasmados com a forma como o show escolheu utiliza-lo na 6ª temporada. As coisas melhoraram no final, quando o enredo de Enzo foi melhor integrado no enredo principal de Mystic Falls através de sua conexão com Lily Salvatore. Parece que isso vai continuar na próxima temporada, com Enzo lutando para escolher entre Lily, a mulher que o transformou em um vampiro, e Damon, seu melhor amigo. Drama certamente vai acontecer.

Fonte | Tradução e adaptação: Carlos Martins – Equipe Liga Salvatore

Um comentário: