terça-feira, 6 de novembro de 2012

Recapitulação de “The Five”

Leiam abaixo a recap do episódio que foi ao ar na quinta feira passada em The Vampire Diaries, “The Five”, com direito a contagem de pontos dos momentos Stelena/Delena.






Eu normalmente tendo escapar dos clichês, mas o episódio dessa semana de The Vampire Diaries realmente teve algo para todo mundo: violência sem sentido, lições de história – e, claro, muita tensão sexual entre Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder).
Vamos começar por essa última, tudo bem?
Bonnie (Kat Graham) queria se conectar com o professor de coisas ocultas na Faculdade de Whitmore, então Damon decidiu ir junto para ensinar Elena a doce arte de selecionar uma vítima para se alimentar. Damon escolheu uma república como sua sala de aula, onde Elena pôde escolher qualquer idiota no qual colocou os olhos; e como a Dexter feminina que é, Elena escolheu o cara mais idiota da festa – o que estava colocando uma pílula na bebida de uma garota – e o mordeu.
Elena se deleitou com a sede de sangue, até mesmo compartilhou uma dança sexy com Damon, mas Bonnie rapidamente apareceu para arruinar com a diversão de todo mundo. Imitando Stefan (Paul Wesley), Bonnie lembrou Elena que ela é “melhor” do que isso.
O vampirismo pode ser curado?
Enquanto Elena estava fora cometendo “erros” com Damon, Stefan ficou em Mystic Falls  para ir a fundo no assunto “Os Cinco” – mas ele não tinha ideia de como as coisas iam se complicar. Aparentemente, Klaus (Joseph Morgan) e os Cinco são coisas antigas, antigas a ponto se chegarem no século II depois de Cristo, quando Rebekah (Claire Holt) estava caidinha por um dos Cinco, chamado Alex (Paul Telfer).
Resumindo, Alex seduziu Rebekah em uma tentativa de matar todos os Mikaelsons, mas não antes de revelar o segredo dos Cinco para ela: Suas tatuagens são, na verdade, mapas que os levam para a cura do vampirismo! Naturalmente, Klaus está agora torcendo para descobrir isso, para que ele possa curar Elena e usar o sangue dela para criar mais de seus híbridos fofos. Stefan também quer achar essa cura, para que ele possa finalmente fazer Elena feliz de novo.
Como sendo a única pessoa capaz de ver a tatuagem dos Cinco, Jeremy (Steven R. McQueen) foi levado para desenhar o mapa completo para Klaus. Connor(Todd Williams) estava super gostoso todo amarrado – Stefan até fez uma referência à “Fifty Shades of Grey” que todo mundo no twitter entendeu imediatamente*- mas todo o plano foi por água abaixo quando ele escapou no final.
E temos também o Professor Assustador:
Bonnie acredita ter encontrado sua alma gêmea no Professor Shane (David Alpay), dado seu enorme conhecimento em magia, mas acontece que ele não é quem ela pensa que ele é. Imediatamente depois que escapou, Connor foi direto para Shane e perguntou, “Porquê você me mandou para Mystic Falls?”
Eu tenho que admitir que fiquei chocado – não porque eu não achava que o professor era mal, mas porque eu não achava que iam revelar isso tão rápido! Eles não estão gastando tempo nessa temporada, e eu estou super feliz com isso!
E agora, minha parte favorita da recapitulação – A contagem Stelena/Delena:
MOMENTOS STELENA
“Não seja ciumento”, Elena lhe disse. “Você sabe que eu gostaria que fosse você [indo para Whitmore comigo.]” (+15 pontos)
“É você que está me ajudando a passar por isso, não importa quem me ensine a me alimentar.” (+15 pontos)
“Eu deveria estar aqui com o Stefan”, ela disse para Bonnie em Whitmore. “Eu não deveria estar aqui com Damon.” (+10 pontos)
TOTAL: 40 Pontos.
MOMENTOS DELENA
Elena deu um longo abraço em Damon depois de sua primeira alimentação. “Eu quero mais!”. E, claramente, ele também queria! (+15 Pontos).
Damon e Elena já dançaram juntos antes, mas nunca foi tão quente quanto foi nessa festa de halloween. (+30 pontos)
Ela pediu desculpas para Damon no final. “Eu sinto que, quando você me diz o que uma vampira deve ser, no fundo eu acredito em você. Eu acho que você está certo e eu odeio essa sensação.” (+5 pontos)
TOTAL: 50 Pontos.
Eu gostaria de finalizar a recapitulação dessa semana saudando Rebekah. Eu estou me apaixonando cada vez mais por ela, o que é mais do que eu posso dizer para Matt (Zach Roerig). Ele não parece nem um pouco interessado na irmã caçula de Klaus, não importa quantas caminhonetes ela compre pra ele. Esses dois já podem ficar juntos?!


 créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário