quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Quem estará em perigo no episódio de hoje?



Às vezes, quando a vida te deixa pra baixo, tudo que você precisa fazer é uma viajem e ir a uma festa de universitários, sabia? No Quarto Episódio da Quarta Temporada de Vampire Diaries, chamado “The Five”, Elena (Nina Dobrev) estará lidando com um pouco de remorso por quase ter matado seu melhor amigo, Matt (Zach Roerig). Portanto, existe a necessidade de sair de Mystic Falls.
Elena e Damon (Ian Somerhalder) irão se juntar a Bonnie (Kat Graham) a sua visita ao Whitmore College. Enquanto a bruxa vai atrás do Professor Shane (David Alpay), o cara responsável por ensinar sua Avó, os vampiros vão a caça na festa “Murder House”. Elena e Damon se fantasiam e consomem algumas coisas na festa, por exemplo, estudantes da universidade.
Enquanto isso em Mystic Falls, Stefan (Paul Wesley) fica sabendo tudo sobre Os Cinco por Klaus (Joseph Morgan). Acontece que, de volta ao século 12, existiu um enorme, e malvado caçador de vampiros chamado Alexander (Paul Telfer), que tem muito em comum com o atual problema de nossos personagens, Connor Jordan (Todd Williams). Antigamente, caçadores costumavam queimar os vampiros em fogueiras, então vamos torcer para que Connor não fique sabendo dessa história.
Então, quão em perigo uma pessoa pode ficar durante uma festa universitária, além do óbvio (ficar bêbada por causa de muita bebida)? Bom, nesta semana, nós achamos que os universitários que deverão tomar cuidado. Elena talvez não seja capaz de controlar sua nova e violenta sede de sangue.


Fonte: Wetpaint

 créditos  Tradução: Pamella - Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário