sábado, 10 de novembro de 2012

Ian Somerhalder tem a madeira, e precisa de ajuda para colocá-la em uso.

Mais uma matéria falando sobre a B.O.B.









Não existe nada que nós gostaríamos de ver mais do que Ian Somerhalder(Damon, de The Vampire Diaries) junto com um grande pedaço de pau! É por caridade! Parem com os pensamentos maliciosos, amantes dos vampiros! Caramba, as vezes nós realmente questionamos a moral de vocês.
A razão pela qual Ian está todo envolvido com madeira ultimamente – sem malícia – é por causa de uma nova colaboração com seu irmão e seu sobrinho chamadaBuilt of Barnwood.
A organização visa reusar madeira de celeiros destruídos depois do furacão Katrina, e a estrela de The Vampire Diaries precisa de sua ajuda na obtenção de fundos tão necessários.
“Eu comecei a fazer a limpeza, e isso apenas chegou para nós”, disse o irmão deIan, Bob Somerhalder. “Por quê não transformar essas madeiras em alguma coisa? Criar algo bonito usando algo que está aqui. Criar um negócio sustentável. Minha família faz todo o trabalho. Nós recuperamos, reusamos e reciclamos as coisas velhas em algo novo.”
O negócio é sustentável, e isso significa que é algo saudável para o meio ambiente, e uma porcentagem de todos os lucros vão diretamente para a caridade. Mas eles atualmente trabalham em uma pequena loja em Mississippi e estão tentando se expandir.
“A primeira coisa que faríamos é investir em uma loja maior para acomodar a demanda dos nossos itens”, explicou Bob“Nós investiríamos em novas ferramentas….. A concessão nos ajudaria acomodar nossos clientes.”
Então, se a Built of Barnwood parece ser um pequeno negócio que você quer apoiar, então vote por ela no FedEx Small Business Grant Contest.  Façam isso pelo menos pelo pau (madeira) de Ian.
Sem malícia!


 créditos.Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário