sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ian Somerhalder quer sua ajuda para colocar sua madeira em bom uso


Não há nada que gostaríamos de ver mais do que Ian Somerhalder (Damon de The Vampire Diaries) e um grande pedaço de madeira. É para a caridade! Sem pensamentos poluídos, amantes de vampiros! Jesus, as vezes nós precisamos mesmo questionar seus morais.
A razão na qual Ian é tudo sobre madeira esses dias – Sem. pensamentos. poluídos. – é por causa da nova colaboração com seu irmão e sobrinho chamada Built Barnwood.
A organização pretende reutilizar madeira de celeiros destruídos após a devastação do furacão Katrina, e a estrela de The Vampire Diaries precisa de sua ajuda na obtenção de fundos tão necessários.
“Comecei a limpeza, e só sobrou para nós,” irmão de Ian, Bob Somerhalder, disse para o FedEx Small Business Grant Contest. “Porque não transformar esses celeiros destruídos em alguma coisa? Criar beleza no que já existe. Criar um negócio sustentável. Minha família faz todo o trabalho. Nós recuperamos, reutilizamos, e reciclamos o velho para algo novo.”
O negócio é verde e sustentável, o que significa que é saudável para o meio ambiente, e uma porcentagem de todos os lucros vai para a caridade. Mas eles estão em função de uma pequena loja no Mississipo e eles estão procurando expandi-la.
“Primeira coisa que nós iríamos fazer é investir em uma maior oficina para acomodar a demanda por nossos produtos,” explicou Bob. “Nós vamos investir em novas ferramentas… A ajuda de vocês iria ajudar a acomodar essas ferramentas.”
Então, se Built for Barnwood parece um pequeno negócio que você quer ajudar, vote por eles no FedEx Small Business Grant Contest aqui. Faça isso pela madeira do Ian e por nada mas.
Sem pensamentos poluídos!
 
Fonte

 créditos  Tradução: Jade. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário