sexta-feira, 9 de novembro de 2012

AUDIÊNCIA: Episódio “4×05 – The Killer”

 

Pra quem acompanha a audiência e as polêmicas semanais de Vampire Diaries, sabe que a audiência deste episódio estava sendo muito esperada, principalmente para o Team Delena, que acreditava que os números fossem cair drasticamente, já que a maioria afirmava que os números do episódio anterior só foram muito elevados por causa da “falsa” publicidade Delena que a produtora executiva Julie Plec fez do episódio. (PS: São palavras dos próprios fãs, não minhas!) Sem mais, vamos ao que interessa:
“The Killer”, O maravilhoso episódio da noite passada, que nos reservou algumas surpresas beeeem legais (não vou soltar spoiler, vocês sabem do que tô falando!), atraiu cerca de 3,02 milhões de telespectadores, marcando 1.5 na demo (rating) entre o público de 18-49 anos.
Na minha opinião como crítico de audiência, esses números vieram pra provar que quem faz a série não é um team ou um shipper, e sim o enredo excitante, interessante e misterioso que nos é apresentado a cada episódio. Porque estou falando isso? Porque foram números tão bons quanto o episódio anterior! Houve uma queda sim no número de telespectadores, porém muito baixa, tanto que esse episódio ainda foi mais assistido do que o 4×02 e o 4×03. E como o que realmente conta é o rating, que foi o mesmo que o episódio anterior, acho que não preciso argumentar mais nada.
E agora que alguém decidiu fazer uma visita á cidade, será que semana que vem teremos um recorde novamente?



 créditos   Autoria por: Thomas Deyvson — Equipe TVD-Love.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário