sábado, 3 de novembro de 2012

Ian Somerhalder e Matt Bomer na liderança de enquetes sobre “50 Shades”

Mais uma matéria falando sobre as especulações que envolvem o ator que será escolhido para dar vida ao personagem Christian Grey nos cinemas.






Com Ian Somerhalder atualmente na liderança da enquete “Batalha dos Top 3 Vampiros Mais Sexies para Christian Grey”, Matt Bomer e surpreendentementeJensen Ackles também estão no topo, ou perto dele, de outra enquete nacional para o ilustre papel.
A mais recente enquete do “Books and Review” foi criativa ao começar um novo debate online na web, intitulado “Batalha Dos Vampiros Mais Sexies Para Christian Grey”, no final de Outubro. Os resultados mais recentes mostram queIan Somerhalder, de The Vampire Diaries, se mantém firme e forte na liderança, seguido por Alexander Skarsgard (True Blood) e o ator Robert Pattinson, o Edward de “Crepúsculo”
O popular Ian Somerhalder – carinhosamente chamado de “Smolderhotter” por algumas pessoas – há tempos é o favorito dos fãs para Christian Grey. Ele já expressou interesse em estrelar como Christian no filme de “Fifty Shades of Grey” – sendo um dos primeiros atores de Hollywood a ler os romances de E.L. James – e a própria autora dos bestsellers admitiu que ela ama o seriado televisivo “The Vampire Diaries.”
Matt Bomer, por outro lado, embora seja bem menos aberto em seu possível interesse em “50 Shades”, continua entre um dos preferidos da web para o papel tão esperado. O talentoso ator de “White Collar” continua ganhando a maioria das enquetes de “Fifty Shades of Grey”, grandes e pequenas.
Matt Bomer tem a liderença em algumas das enquetes sobre “50 Shades”, com mais votos do que Ian Somerhalder e os outros já mencionados favoritos, incluindo Henry CavillRyan Gosling, e Alexander Skarsgard.
Um ator interessante que há pouco tempo foi mencionado pelos fãs é Jensen Ackles, de “Supernatural”. O bonitão foi envolvido em assuntos sobre o papel em Fifty Shades depois de ganhar o primeiro lugar em uma enquete para o papel de Christian, e atualmente está com uma pontuação bem elevada em uma nova enquete que conta com Robert Pattinson, Scott Speedman, e Paul Wesley, deThe Vampire Diaries.
Jensen Ackles tem alguma experiência em acabar com vampiros em“Supernatural”, mas talvez tenha um grande desafio contra Matt Bomer de“White Collar” ou o próprio Ian Somerhalder, de “Vampire Diaries” em uma dada enquete.
Agora os fãs da trilogia precisam apenar torcer para que a própria E.L. Jamesconsidere as opiniões da maioria dos seguidores de seu romance de acordo com essas enquetes durante a consideração para o Christian Grey oficial. O papel do protagonista vai ter, sem dúvidas, uma influência na carreira de qualquer homem sortudo que for escolhido.
Embora essas estrelas talentosas não costumam enfeitar o topo das enquetes sobre Christian Grey tanto quanto Matt Bomer e Ian Somerhalder, outros atores são frequentemente mencionados para o papel do bilionário sádico, incluindo: Alex Pettyfer de “Magic Mike”Alexander Skarsgard de “True Blood”Henry Cavill de “Homem de Ferro”Chris Hemworth, e Scott Elrod.
Porém, o que pode ser um choque maior para os fãs de “Fifty Shades of Grey” é seE.L. James optar escalar um ator aleatório para o papel. Embora a maioria de nós tenha um ator de Hollywood – assim como uma atriz – em mente, sempre existe a possibilidade da autora escolha um Christian Grey desconhecido para roubar os corações de muitas mulheres. O que os fãs pensariam disso?
Apenas o tempo irá dizer. Até lá, os fãs de “50 Shades” continuam esperando por uma confirmação do diretor para a adaptação cinematográfica, que deve sair nas próximas semanas.

 créditos.Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário