sábado, 3 de novembro de 2012

MUSICA TOCADA NO MOMENTO QUE DAMON E ELENA DANÇA NO EPISÓDIO 4×04 “THE FIVE”



Quando você está festejando em uma sala cheia de corpos quentes (bolsas de sangue), o que é mais importante do que a música?  O  episódio  4×04 “The Five”  da 4ª temporada de Vampire Diaries  não decepcionou. Havia muita base de latejante, e  Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) tomou um gole de suas vítimas. Bem feito, ao de uma  música genial .




Música: “Feel so Close”
Artista: Calvin Harris
Momento da música: Quando Damon  e Elena dançam.
Letra:
I feel so close to you right now It’s a force-field I wear my heart upon my sleeve, like a big deal Your love bows down, I mean surround me like a waterfall And there’s no stopping us right now I feel so close to you right now I feel so close to you right now It’s a force-field I wear my heart upon my sleeve, like a big deal Your love bows down, I mean surround me like a waterfall And there’s no stopping us right now I feel so close to you right now And there’s no stopping us right now And there’s no stopping us right now And there’s no stopping us right now I feel so close to you right now.
Tradução:
Me sinto tão perto
Eu me sinto tão perto de você agora. É um campo de força. Eu sou bastante passional, como se fosse grande coisa. O seu amor derrama em mim, me cerca como uma cachoeira. E não há nada que nos pare agora. Eu me sinto tão perto de você agora. Eu me sinto tão perto de você agora. É uma sensação forte. Eu sou bastante passional, como se fosse grande coisa. O seu amor derrama em mim, me cerca como uma cachoeira. E não há nada que nos pare agora. Eu me sinto tão perto de você agora.E não há nada que nos pare agora. E não há nada que nos pare agora. E não há nada que nos pare agora. Eu me sinto tão perto de você agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário